Anúncio Patrocinado


Zezé e Luciano tiveram atritos e realidade foi dita após pacto (Foto montagem: TV Foco)
Zezé e Luciano tiveram atritos e realidade foi dita após pacto (Foto montagem: TV Foco)

Rumores que Zezé e Luciano estariam se separando ganharam força nos últimos meses com situações marcantes

Zezé e Luciano realmente já viraram pauta entre os fãs deles, porque diversos rumores nos últimos tempos, acabaram apontando que a dupla efetivamente não vive dias muito fáceis. É que mesmo antes da pandemia do coronavírus, muito já se falava sobre uma possível separação dos irmãos, juntos há quase 40 anos, por conta de atritos pessoais.

+Faustão, preso em casa, faz entrada na Globo e acaba entregando procedimento no rosto: “Gente, por que fez isso?”

Anúncio Patrocinado

Para quem não sabe, em 2011 foi divulgado que Zezé e Luciano não continuariam mais juntos. Eles chegaram a anunciar o fim da dupla, mas mudaram de ideia, ao fazerem uma espécie de pacto com o pai deles, Seu Francisco, que na época estava internado em estado grave.

Pelo que se sabe, o pai dos cantores sertanejos pediu que eles não se separassem enquanto ele estivesse vivo, o que foi atendido pela dupla que voltou ao normal e seguiu com a agenda de shows, sempre de maneira muito profissional.

BARRACO EM CAMARIM

O fato é que nos últimos tempos algumas situações acabaram provando que algo não andava bem entres eles. A primeira situação que deu o que falar, teria sido uma briga no camarim do show Os Amigos, do qual eles fazem parte. Na ocasião, Wanessa, filha de Zezé e Flavia Camargo, esposa de Luciano, teriam brigado.

A filha de Zilu queria saber o motivo pelo qual a tia não permitia que o primo dela, Wesley Camargo, filho de Luciano com Cleo Loyola, pudesse se aproximar do pai. A discussão teria ficado quente nos bastidores, com direito até a expulsão do camarim.

Wesley Camargo, Wanessa Camargo, Luciano Camargo e Flávia Camargo (Foto: Divulgação/Instagram/Montagem TV Foco)
Wesley Camargo, Wanessa Camargo, Luciano Camargo e Flávia Camargo (Foto: Divulgação/Instagram/Montagem TV Foco)

SEPARADOS EM HOSPITAL

O tempo passou e Seu Francisco, hoje com 83 anos, precisou ser internado. O pai dos cantores ficou em estado extremamente debilitado e muita gente até comentava que não imaginava que ele conseguiria se recuperar. Neste tempo, em que esteve no hospital, os cantores também teriam se evitado ao máximo. Zezé e Luciano teriam visitado o patriarca de forma separada, para que não houvessem confusões.

40 ANOS DE ZEZÉ E LUCIANO

Mesmo diante de todos esses rumores, o que se sabe é que Zezé e Luciano pretendiam, ainda este ano, gravarem um DVD comemorativa de 40 anos da dupla, que estaria sendo produzido. Por conta da pandemia do coronavírus, esses planos teriam sido colocados de lado.

O fato é que agora, por meio do Instagram oficial dele, Zezé repostou a foto de uma internauta que havia fotografado os cantores juntos no programa Altas Horas neste final de semana. Na imagem, ela ainda utilizou alguns corações para demonstrar o amor por eles.

Zezé, por sua vez, compartilhou o clique, mas sem marcar ou falar do irmão. Cabe dizer, que questionado por uma internauta recentemente, sobre boatos que a dupla estaria em pé de guerra, Luciano fez questão de negar afirmou que tinha muitos shows marcados com o irmão para esse ano.

Zezé republicou foto com o irmão (Foto montagem)
Zezé republicou foto com o irmão (Foto montagem)



Fonte do Artigo
Tags:
#celebridades #famosos #globo #tv #riodejaneiro #bbb18 #anitta #fama #redeglobo #bomdia #babados #bbb #redebbb #realityshow #instagood #bigbrotherbrasil #instagram #gshow #brasil #amor #goodvibes #bigbrotherbrasil18 #fofocas #linda #saopaulo #feliz #bbb17 #style #artista #recife

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui