Anúncio Patrocinado


O cantor passou por uma cirurgia delicada e está internado em hospital - Foto: Reprodução/Globo
O cantor passou por uma cirurgia delicada e está internado em hospital – Foto: Reprodução/Globo

O cantor Zeca Pagodinho passou por uma cirurgia importante nesta terça-feira, 25. Ele deu entrada no Hospital Copa Star, localizado na zona sul do Rio de Janeiro. De acordo com informações da assessoria do artista, ele passou por uma septoplastia, com o objetivo de melhorar os sintomas de uma obstrução nasal crônica.

“Foi tudo bem planejado, não teve urgência. Ele estava animado, rodou o hospital inteiro, conversou com todas as enfermeiras, falou um monte de coisas”, disse a equipe de comunicação do artista.

Anúncio Patrocinado

+As Aventuras de Poliana: Débora provoca Luísa, Gleyce descobre trapaça de Arlete, e Mirela humilha seus pais

+Grávida, Fernanda Lima aparece com o marido nua na cama e ganha declaração de amor

+Globo vai exibir o filme Paixão De Aluguel na Sessão Da Tarde desta terça-feira (25)

O hospital onde Zeca Pagodinho encontra-se internado após a realização da cirurgia, vale dizer, é o mesmo onde também está o filho dos apresentadores Angélica e Luciano Huck, Benício, que sofreu um grave acidente no último final de semana.

Recentemente, Zeca Pagodinho causou polêmica ao surgir tomando cerveja no velório da cantora Beth Carvalho. “Vai com Deus, que a gente segura o resto aqui“, publicou ele na legenda da sua publicação.

 

Ver essa foto no Instagram

 

“Madrinha, vai com Deus, que a gente segura o resto aqui!” ❤️

Uma publicação compartilhada por Zeca Pagodinho (@zecapagodinho) em 1 de Mai, 2019 às 9:12 PDT

A atitude dele causou espanto em seus seguidores, e acabou dividindo opiniões: “Muita gente que não conhecia a relação de vcs dois vão achar que é falta de respeito. Mas Beth era isso: pura festa! Fez roda de samba até dentro do hospital. Que o céu a receba com festa e muito samba do jeito que ela gostava”, disse uma internauta, entendo o lado de Zeca Pagodinho.

+Mariana Rios faz desabafo após ser duramente criticada por “magreza excessiva”:”O importante é ser feliz”

“Estão comemorando ??? Caraca vcs estão é bebendo muito e falando besteiras isso sim ! Agora alguém comemora morte bebendo cervejas ? Essa é novidade p mim !!! é falar e fazer essas besteiras para depois dizer q estão continuando a obra dela por tudo q ela fez !!! Desculpinha p tomar umas RSS 😡😡😡“, criticou outra.





Fonte do Artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui