Anúncio Patrocinado


Mesmo com a pandemia de coronavírus, o mercado de luxo segue movimentado e continua trazendo lançamentos. Nesta quarta-feira, 15, será a vez da Yves Saint Laurent.

O braço de beleza da marca francesa tratá ao público o lançamento de dois novos perfumes — o Libre e o Y — em uma festa de luxo online com direito a DJs e celebridades.

Anúncio Patrocinado

Com o tema “A liberdade vem de dentro”, a festa YSL Beauty Club será comandada por Hugo Gloss e terá “pistas de dança” com sets dos DJs Pathy Dejesus e Jetlag. Entre os confirmados estão nomes como Marina Ruy Barbosa, Lellê do Passinho, Flavia Pavanelli, Karol Queiroz, Felipe Titto, Caio Castro, Icaro Silva e Mateus Verdelho.

As novas fragrâncias Libre e Y são representadas pelos cantores Dua Lipa e Adam Levine, do Maroon five, respectivamente. Ambos devem estrelar campanhas para os novos produtos após a pandemia.

Segundo a marca, o perfume Libre, da cantora Dua Lipa, traz um toque de fougère, essência com lavanda presente em fragrâncias masculinas, além de flor de laranjeira e a baunilha, dando notas florais, sexy e de frescor e que representam a força da mulher moderna, juntando poder e hiper feminilidade em um só frasco.

Já a fragrância Y, de Adam Levine, personifica as peças icônicas da YSL: a camiseta branca com a jaqueta preta. Com toques de gerânio, aldeídos brancos, incenso e âmbar cinza, a eau de toilette evoca calor e intensidade, equilibrando frescor e força, luz e sombra, sensualidade e sofisticação. O perfume representa o homem moderno, que corre atrás de suas paixões e traça seu próprio caminho, unificando inspiração e determinação.

De acordo com a organização do evento, a ideia da festa virtual é promover experiências em tempo real e atividades interativas assim como aconteceria sem o distanciamento social.

The post Yves Saint Laurent estreia novos perfumes com festa de luxo online appeared first on Exame.



Link do Artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui