Anúncio Patrocinado


Totalmente Demais Germano e pai de Eliza

Em Totalmente Demais, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Gilda (Leona Cavalli) deixou Campo Claro e foi ao Rio de Janeiro pedir ajuda financeira para a filha Eliza (Marina Ruy Barbosa) e o ex-patrão Germano (Humberto Martins).

Anúncio Patrocinado

Porém, a visita traz à tona segredos do passado. Após descobrir que o empresário é patrocinador do concurso em que Eliza está participando, Gilda confessa a uma amiga que Germano é o verdadeiro pai da modelo.

Até então, Eliza acredita que é filha de um caminhoneiro que foi embora sem rumo quando ela nasceu. De acordo com a Revista Tititi, quando Germano descobre que a ruiva é filha da ex-babá, ele faz as contas e percebe que pode ser o pai da jovem.

Totalmente Demais está substituindo Salve-se Quem Puder, que teve as gravações interrompidas devido à pandemia do novo coronavírus.

A trama foi escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção geral e núcleo de Luiz Henrique Rios e foi ao ar, originalmente, de 9 de novembro de 2015 a 30 de maio de 2016.

Totalmente Demais: Carol descobre que Dorinha está internada
Totalmente Demais: Eliza aceita voltar a morar com Arthur



Fonte do Artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui