Anúncio Patrocinado


O ex-ator da Globo e filho de Gretchen e esposo de Andressa Ferreira, Thammy Miranda (Foto: Reprodução)
O ator que atuou em Salve Jorge da Globo, Thammy Miranda (Foto: Reprodução)

O político e ex-ator da Globo, Thammy Miranda fez com que a internet fosse à loucura na manhã desta quinta-feira (10)

Thammy Miranda, 37 anos, não consegue ficar longe dos holofotes. Mesmo não falando nada polêmico, o que já é algo bem raro, os fãs do ex-ator da Globo e filho de Gretchen fazem questão de envolvê-lo em situações pra lá de cabeludas falando sobre o seu herdeiro Bento ou sua transformação, que ocorreu alguns anos atrás. Entretanto, não foi isso que chamou atenção dos internautas nesta manhã, e sim algumas declarações para lá de diferentes que o marido de Andressa Ferreira resolveu publicar.

Parece que o ex-contratado da emissora carioca conseguiu dominar a internet mais uma vez e virou o grande assunto do mundo na manhã desta quita-feira, 10 de outubro ao compartilhar um novo desabafo em sua conta pessoal do Instagram. Depois de se manter um tempo em silêncio, o digital influencer decidiu colocar a boca no trombone mais uma vez e deixou os seus admiradores de queixo caído ao falar sobre um tema tão sério.

Anúncio Patrocinado

Ao contrário do que muitos pensam, o vereador mostrou o quanto está antenado sobre temáticas que são tão importantes e falou sobre a violência que as mulheres sofrem dia após dia. Na postagem, Thammy Miranda disse que ontem foi o dia da luta contra esse tema que deveria ser tão mais comentado na sociedade. O filho de Gretchen começou perguntando se os seus fãs sabiam que dia era e logo em seguida explicou.

“Hoje é dia da luta contra a violência à mulher e que enquanto vc esta lendo essa legenda pelo menos umas 7 mulheres estão sofrendo algum tipo de violência? Deixe aqui sua mensagem de apoio e não se cale JAMAIS!!!”, exclamou o ex-ator da Globo. Nos comentários os seguidores do marido de Andressa Ferreira se uniram para ajudar a divulgar a causa. “Nunca vi tantas mulheres mortas em 1 ano só ja perdi as contas de quantos feminicidios, já tiveram até agora… isso tem que parar 🙌 chega”, afirmou uma.

Thammy Miranda voltou a causar polêmica nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Thammy Miranda voltou a causar polêmica nas redes sociais (Foto: Reprodução)

“Quem ama não bate, não ofende, não mata”, lembrou uma segunda. “Não se calem, somos fortes não se submeta a um relacionamento abusivo, não tenha medo vc vai encontrar alguém para lhe estender a mão”, afirmou outra para o herdeiro de Gretchen. Alguns internautas também mandaram alguns mensagens tentando atingir Thammy Miranda e perguntaram se ela já havia ‘apanhado’ de alguém, mas o vereador não perdeu a linha e continuou na sua.





Fonte do Artigo
Tags:
#celebridades #famosos #globo #tv #riodejaneiro #bbb18 #anitta #fama #redeglobo #bomdia #babados #bbb #redebbb #realityshow #instagood #bigbrotherbrasil #instagram #gshow #brasil #amor #goodvibes #bigbrotherbrasil18 #fofocas #linda #saopaulo #feliz #bbb17 #style #artista #recife

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui