Anúncio Patrocinado


Sandy canta nova musica de Mulan classico da Disney

Há 22 anos atrás, Sandy fazia parte da trilha sonora da animação Mulan, clássico da Disney. Hoje, a cantora relembra o momento, pois também canta a faixa Lealdade Coragem Verdade para a Live Action da história, que irá estrear no dia quatro de dezembro no Brasil na plataforma de streaming Disney +, sem custo adicional.

Anúncio Patrocinado

A cantora queridinha do Brasil que também participou da trilha sonora em português de Mulan em 1998, ficou muito feliz com o novo convite da Disney:

“Quando soube do convite da Disney para gravar a nova versão em português da trilha de Mulan, disse ‘sim’ na mesma hora! Foi uma experiência maravilhosa estar, mais uma vez, envolvida musicalmente com o filme, mais de duas décadas depois, já que eu havia gravado, em 1998, duas músicas para primeira versão do filme. Adorei interpretar “Lealdade Coragem Verdade” e não vejo a hora de assistir a esse live-action tão esperado.”, comentou Sandy.

O clipe da faixa Lealdade Coragem Verdade foi lançado nesta sexta-feira (20). Confira:

Sandy posa com a mãe Noely: ‘Quem é você e quem é a sua mãe?’
Sandy elogia novo cabelo de Thaeme Miôto: ‘Linda e poderosa’

Sandy e Gabriel Medina mergulham no mundo da Disney

Que a Sandy se identifica com Merida e Elsa muita gente poderia imaginar. Mas e com o Hulk?

Já Gabriel Medina se identifica com Dory e…Aladdin!  

A cantora e o surfista se uniram em uma divulgaçao mais do que especial, já que eles são as estrelas da campanha “DNA”, que tem como objetivo divulgar a chegada do Disney+ no Brasil.  

O mote das peças é mostrar que todas as histórias e personagens favoritos da audiência estão na plataforma de streaming da Disney. Os vídeos serão postados nas redes sociais de Disney+ e nas páginas dos talentos. 

O Disney+ chega ao Brasil  e na América Latina no dia 17 de novembro e a partir do seu lançamento na região, será o destino exclusivo para a mais completa e melhor seleção de filmes e séries de Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de produções originais exclusivas, tornando-se a única plataforma de streaming onde estarão todos os filmes disponíveis das marcas e universos citados acima.



Fonte do Artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui