Anúncio Patrocinado


Samara Felippo fala de Roger Gobeth e outros ex-namorados

Samara Felippo e Roger Gobeth protagonizaram uma das temporadas de Malhação, da Globo, em que deram vida ao inesquecível casal Erika e Touro. A química era tanta, que os atores acabaram levando o romance também para a vida real, namorando fora da trama. 

Anúncio Patrocinado

Durante live feita na noite da última quinta-feira (21), a atriz relembrou a época da novela e o relacionamento vivido. Enquanto mostrava fotos e comentava sobre, ela contou 'drama' durante o namoro. 

"Teve uma vez que o Roger ficou três dias sem me ligar e fiquei arrasada”, contou aos risos. 

Na ocasião, ela também falou de outros ex-namorados que passaram por sua vida e chegou a afirmar que às vezes se moldava para se encaixar nos gostos dos parceiros. 

"Tive namoros em que me anulei para agradar o outro”, confessou. 

 

Hospitalizada

No início do ano, Samara Felippo usou as redes sociais para fazer um alerta. A atriz contou que foi hospitalizada e descobriu ter uma pielonefrite.

"Pielonefrite? Já ouviu falar? Fiz esse vídeo só pra alertar e dar algumas dicas sobre a doença. Espero que eu ajude. E lembrem-se: bebam água!", iniciou a atriz, nas redes sociais.

"É uma infecção urinária causada por uma bactéria que atinge os rins. Estou colhendo a longo prazo por causa de maus cuidados comigo mesma. Pequenas dicas que quero dar, alertar especialmente nós, mulheres. Uma das principais causas é falta de beber. Água! Não bebo porque tenho preguiça de fazer xixi, porque meu estômago fica cheio. Bebam muita água. Isso não é besteira", afirmou.

"Forçar o xixi pra sair, às vezes, está na balada, no aeroporto. OU faz aquele malabarismo, aquela posição pra não sentar. Forçar pra sair mais rápido… Forçar causa a bexiga caída e a infecção. Então, forra, senta e faz seu xixi com calma. Li que duchinhas e bidês não fazem bem pra higiene. Tem que tomar cuidado em como se limpar. Logo depois da relação sexual é importante a mulher fazer xixi. Dá preguiça, mas vai lá e faz seu xixizinho. O sintoma começou com uma cólica e coincidiu de eu ficar menstruada. Acordei com calafrios, tive dor na lombar, aqui atrás, muito forte, dor de cabeça, mal-estar e corri pro médico. Fiquei três dias internada, tendo crises de tremedeira, porque chegou a alcançar o rim. E o tratamento é com antibióticos", completou.

 

Samara Felippo pula Carnaval de topless: 'Um dos mais felizes'
Samara Felippo relata caso de racismo sofrido pela filha



Fonte do Artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui