No Dia Internacional da Mulher, Maisa Silva, 16 anos, relata situação de assédio

Tempo de leitura: 1 minuto


Maisa Silva
Maisa Silva (Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira, 8 de março, comemora-se o Dia Internacional da Mulher. As atrizes usaram suas redes sociais para parabenizar as mulheres do país e do mundo e fazer uma campanha contra o feminicídio. Entre elas a pupila do SBT, Maisa Silva.

+Lésbica assumida, Bruna Linzmeyer protagoniza momento intimo ao lada da namorada

+Após ser curado de câncer, Beto Barbosa surpreende e anuncia volta aos palcos

A apresentadora mirim usou suas redes sociais para criticar a atitude de alguns homens e recebeu alguns comentários sem noção e alguns relatos de seguidoras que foram assediadas. “Acho que se a menina beijar 5,10,2 ou 30 caras na balada pq ela QUIS, não tem o menor o problema! Oq é errado é quando NAO HÁ CONSENTIMENTO = assédio sexual“, respondeu ela a um seguidor.

+No BBB19, Danrley teme paredão e dispara: “Não vai dar para eu fugir para sempre, tá ligado?”

“Foda quando puxam o cabelo da mina, sem senso nenhum os cara”, disse um internauta e Maisa logo respondeu que nunca viu algo assim, mas viveu outras situações traumáticas, que preferia nem comentar. “Eu nunca vi isso, deus q me livre q nojo. Mas cmg já aconteceu de puxarem meu braço de um jeito muito escroto e outras abordagens nojentas q n vale nem a pena mencionar. 🙁“, disse ela, que tem apenas 16 anos.

Maisa Silva (Foto: Divulgação)
Maisa Silva (Foto: Divulgação)

Veja:





Fonte do Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *