Anúncio Patrocinado


Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel (Foto: Reprodução)
Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel (Foto: Reprodução)

Ex namorada de Rafael Miguel abriu o jogo sobre a falsa prisão de seu pai e comoveu

Isabela Tibcherani, ex namorada do ator Rafael Miguel, retornou às redes sociais após a falsa prisão do seu pai, Paulo Cupertino, procurado pelos assassinatos do ator e também de seus pais, Miriam Selma e João Alcisio.

Na noite da última quarta- feira, 29 de outubro, após ter surtado com o engano da polícia, que confirmou a prisão do criminoso e logo depois desmentiu a informação, Isabela disse que teve uma forte crise e passou muito mal.

Anúncio Patrocinado

+Xuxa Meneghel declara guerra contra Sikêra Jr após caso de estupro de animal e vai até a Justiça: “Vai pagar”

“Esse é o resultado das notícias espalhadas, de milhares de ligações no meu celular. Peço desculpas pela explosão, mas já é difícil demais ter que lidar com tudo e ainda receber esse turbilhão de informações. Estou muito mal, exausta emocionalmente”, escreveu ela na legenda da imagem onde aparece com uma máscara preta e chorando.

Depois, após ficar mais calma, a ex namorada de Rafael Miguel retornou às redes sociais e tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde. “Estou melhor, mais calma. Foi um baque, um dia atípico e cheio de emoções. Vai ficar tudo bem. Eu sinto muito por ter explodido, mas é difícil manter a sanidade com tantos altos e baixos. Sou de carne e osso e muito, mas muito coração, que precisa ser cuidado e tratado com carinho”, afirmou.

+Virgínia Fonseca e Zé Felipe, após término, têm previsão bombástica sobre casamento: “Incomoda mesmo”

Rafael Miguel
O crime contra Rafael Miguel teria sido cometido por ciúmes da parte de Paulo Cupertino (Foto: Reprodução)

Falsa prisão

Pra quem não sabe, Paulo Cupertino é listado como um dos 24 criminosos mais procurados por toda a polícia da Grande São Paulo. A polícia, inclusive, chegou a informar que havia prendido o assassino de Rafael Miguel em uma blitz em Centenário do Sul, no Paraná.

+Irmão de Andressa Suíta quebra silêncio sobre briga da família com Gusttavo Lima: “Não concordo com as atitudes”

No entanto, de acordo com novas informações, o delegado-geral da Polícia de São Paulo, Ruy Ferraz, a polícia se equivocou. Segundo a autoridade, a Polícia Militar do Paraná acabou se enganando sobre a prisão de Paulo Cupertino.



Fonte do Artigo
Tags:
#celebridades #famosos #globo #tv #riodejaneiro #bbb18 #anitta #fama #redeglobo #bomdia #babados #bbb #redebbb #realityshow #instagood #bigbrotherbrasil #instagram #gshow #brasil #amor #goodvibes #bigbrotherbrasil18 #fofocas #linda #saopaulo #feliz #bbb17 #style #artista #recife

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui