Anúncio Patrocinado


O cantor Zezé Di Camargo surgiu em vídeo chorando e falando sobre relato milagroso envolvendo o pai dele (Foto reprodução
O cantor Zezé Di Camargo surgiu em vídeo chorando e falando sobre relato milagroso envolvendo o pai dele (Foto reprodução)

Ex-mulher de Luciano Camargo, Cleo Loyola, faz novos ataques, mostra vida dupla do cantor e condena Zezé

Não tem jeito, Cleo Loyola, ex de Luciano Camargo, que se tornou amplamente famosa por fazer revelações bombásticas sobre a família da qual ela já fez parte, voltou a fazer um novo vídeo no qual atacou o ex-marido e até acusou o irmão dele Zezé de ter a agredida no passado.

+Lívia Andrade, fora do SBT, expõe queda, vê Chris Flores falar de puxada de tapete e ataca: “Todo dia é domingo”

Anúncio Patrocinado

Isso mesmo, por meio do canal dela no YouTube, Cleo Loyola fez um novo vídeo bombástico. No relato, ela ficou emocionada e falou sobre como foi traumatizada com situações envolvendo Luciano e o irmão dele, Zezé. Ao falar do filho que teve com com o cantor, Wesley Camargo, hoje com 31 anos, ela não se segurou e acabou atacando o ex-marido sem dó.

Cleo Loyola afirmou que teve traumas terríveis com o ex-marido Luciano, porque ele chegou a bater e a agredi-lá. “Me trouxe traumas terríveis. Os momentos que eu passei porque ele me batia, me machucava, um dia ele me chutou e quase acertou minha barriga”, desabafou ela que disse que o cantor é bissexual.  Segundo a pastora, apesar de ter o lado bom de ser trabalhador, o atual marido de Flavia Camargo, era bissexual e isso era muito ruim, pois ele queria ficar com homens e mulheres.

Como se não bastasse, a ex-mulher de Luciano Camargo foi ainda mais longe e disse que o ex-marido, irmão de Zezé, a jogou literalmente na sua: “Queria que você me comprovasse um documento que você me deu alguma coisa, porque que você foi tão sacana, me jogou na rua, porquê que você fez tanta coisa ruim comigo. Será que o problema estar na mulher ou em você que é o meio-homem?”, disse a pastora e YouTuber, que não conseguiu se controlar e afirmou ter sido agredida por Zezé, quando era mais jovem.

Segundo ela, Zezé a violentou quando era muito jovem e isso gerou traumas terríveis. Cleo Loyola finalizou indo mais além, destacou todo mal que enfrentou e afirmou que as pessoas idolatram os irmãos simplesmente porque eles são ricos.

Cleo Loyola abriu o jogo sobre Luciano e Flávia, detona Zezé Di Camargo e defende Zilu (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)
Cleo Loyola abriu o jogo sobre Luciano e Flávia, detona Zezé Di Camargo e defende Zilu (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)

RELAÇÃO DE GUERRA

Não é de hoje que Cleo Loyola faz ataques ao ex-marido, Luciano Camargo. Ela já o chamou de gay, fez revelações do passado e de forma constante destaca que Flavia Camargo, atual esposa do cantor, manda nele e sabe de segredos. De quebra, ela destaca que o cantor não dá a mínima para o filho deles, Wesley Camargo, de quem ele efetivamente é brigado.

ZEZÉ ENVOLVIDO

Cleo Loyola também nunca poupou Zezé. Ela faz ataques constantes ao cantor e também a atual esposa dele, Graciele Lacerda, da qual ela costuma chamar de “dente de cavalo”. Ela quase sempre faz questão de criticar o relacionamento dele com a atual esposa e de lembrar que mulher de verdade, que esteve com ele, inclusive na pobreza, foi Zilu Camargo, de quem ele se separou em 2012.



Fonte do Artigo
Tags:
#celebridades #famosos #globo #tv #riodejaneiro #bbb18 #anitta #fama #redeglobo #bomdia #babados #bbb #redebbb #realityshow #instagood #bigbrotherbrasil #instagram #gshow #brasil #amor #goodvibes #bigbrotherbrasil18 #fofocas #linda #saopaulo #feliz #bbb17 #style #artista #recife

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui