Anúncio Patrocinado


Meghan Markle ajuda jovem negra queimada por brancos

Meghan Markle sempre foi bastante conhecida por seu espírito humilde e solidários, participando de diversos eventos beneficentes durante sua passagem pela Família Real Britânica.

Anúncio Patrocinado

Após conhecer a história da jovem de 18 anos Althea Bernstein, a duquesa de Sussex entrou em contato com ela, vindo a público por meio de Michael Johnson, CEO de uma ONG em Madison para o impulso profissional de jovens e na qual trabalha a jovem vítima do ataque.

Althea afirmou ter sido vítima de um ataque racista de quatro homens brancos na cidade de Madison, do estado de Wisconsin, na qual eles a atacaram com fogo na madrugada da última quarta-feira (24).

Estando indo para a casa do irmão, ela começou a ouvir xingamentos racistas de um carro que parou ao lado do dela no sinal vermelho, na qual estavam os quatro homens brancos que a atacaram.

Segundo o relato dela para a polícia, um deles jogou um líquido à base de álcool em direção a ela e outro jogou um isqueiro aceso em sua direção. Ela disse ter conseguido apagar as chamas, acelerado o carro e indo para a casa da mãe dela, que a levou para um hospital. No local ela passou por tratamentos contra queimaduras de segundo e terceiro graus.

Em entrevista com canal de TV local Channel 3000, Michael Johnson contou como foi procurado por Meghan e Harry, que desde então se mostraram dispostos a apoiar a ONG, além de conversarem por 40 minutos com Bernstein.

“Ela ainda está se recuperando. É um desafio. É algo muito, muito impactante. Eu conversei com ela três ou quatro vezes hoje e posso dizer que a Meghan a animou bastante”, afirmou ele.

“Ela parabenizou a Althea pela forma como ela lidou com tudo isso e depois pediu o celular dela, porque quer manter contato. Ela também me pediu para avisar quando quiser que nos visite para conversar com as pessoas do Wisconsin”, completou.

O caso ainda está sendo investigado pelas autoridades locais. A adolescente precisará passar por novos procedimentos hospitalares e por uma cirurgia plástica para tratar das queimaduras em seu corpo.

O que você achou do posicionamento de Meghan Markle frente ao caso?

Duques de Sussex devem ir a estreia de James Bond em LA
Duques de Sussex ajudam a preparar alimentos em Los Angeles
Muy amigos! Eles são parças e você nem sabia



Fonte do Artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui