Anúncio Patrocinado


Marcos Mion alerta para golpe com nome de A Fazenda

Marcos Mion gravou um vídeo de alerta para a ação de golpistas que estão usando o nome de A Fazenda, da Record TV. De acordo com o apresentador, essas pessoas se passam por recrutadores do reality.

Anúncio Patrocinado

“Não existe agência, time ou nenhuma pessoa fazendo casting ou sondando pessoas em nome da Record. Os únicos que podem falar em nome da Fazenda são os que fazem parte da produção do programa. Não tem time meu, nem agência contratada, isso é golpe, não caia nessa”, disse.

Em seguida, Mion explicou que os golpistas tentam seduzir pessoas anônimas no sentido de que participar do reality vão deixá-las famosas.

“Dizem que te colocam na Fazenda, te deixam famosa, pedem dinheiro. É tudo ladainha. A gente conta com a audiência de todos vocês. Mantenha o sono de entrar na Fazenda, mas se lembre que um dos requisitos de entrar no programa é que você tenha tido algum destaque na mídia e na imprensa. Cuidado com o golpe”, completou.

As especulações sobre possíveis peões de A Fazenda 12 já acontecem, inclusive com nomes de ex-BBBs. A previsão de estreia é setembro. No ano passado, o vencedor foi Lucas Viana.



Fonte do Artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui