Anúncio Patrocinado


Eduardo Costa (Foto: Divulgação)
O cantor sertanejo Eduardo Costa foi’ desmascarado’ pelos fãs e deu o que falar (Foto: Divulgação)

Eduardo Costa tem roubado a cena e se envolvido em novas polêmicas

O cantor Eduardo Costa é um dos assuntos mais falados do momento. Dono de vários hits e com uma carreira consolidada no mundo sertanejo, o artista coleciona sucessos e também polêmicas.

+ Ratinho quebra o silêncio e coloca fogo em polêmica após conversa bombástica com Datena: “Não se conforma”

Anúncio Patrocinado

Agora, em seu perfil oficial no Instagram, o cantor tem sido acusado de enganar os seus fãs após uma publicação que deu o que falar e tem causado alvoroço entre os seus seguidores.

Tudo isso após o famoso, em rede social, ter chamado a atenção com o seus cabelos longos. O novo penteado do cantor sertanejo tinha dado o que falar e o cantor, recentemente, havia dito que tinha cortado as madeixas.

Mas, nesta terça- feira, 01 de julho, o cantor apareceu com o cabelo amarrado, mas ainda assim deu pra perceber que ele não tinha cortado a cabeleira. Depois disso, inclusive, os fãs cobraram ao cantor o corte no cabelo.

(Foto: Reprodução / Instagram)

+ Neymar se livra de acusação contra ex-namorado da mãe e polêmica de suposto crime chega ao fim

O fato acontece justamente após o cantor se envolver em mais uma polêmica. Dessa vez, o seu lado “espiritual” foi alvo de críticas. Acontece que Eduardo Costa demonstrou profunda revolta com os pastores evangélicos. Em um desabafo feito em rede social, ele colocou o poder dos religiosos à prova com intuito de saber se eles tinham poder de acabar com o Coronavírus.

“Vocês não são os caras enviados por Deus? Espanta aí o coronavírus, pastorada. Vocês não são os bons? Cambada de mentiroso. Ah, vai mentir para outro, sô! Para de enganar o povo”, dispara o mineiro em um vídeo que circula na internet.

Eduardo Costa e Valdemiro Santiago estão em guerra (Foto: Reprodução/Instagram)
Eduardo Costa e pastor Valdemiro Santiago estão em guerra (Foto: Reprodução/Instagram)

Imediatamente, Eduardo Costa acabou recebendo uma enxurrada de críticas. Foi aí que Cleo Loyola, ex companheira de Luciano, da dupla com Zezé di Camargo, teria flagrado o pastor Valdemiro Santiago respondendo a manifestação do cantor.

“Cachaceiro endemoniado”, disparou o pastor Valdemiro, líder da Igreja Mundial, mas sem citar qual cantor ele estava tratando.

+Flor, ao vivo no Triturando, solta os cachorros sobre demissões na Globo e expõe até o SBT: “A justiça foi feita”

ROSTO DESCONFIGURADO

Eduardo Costa, sempre bastante vaidoso, como é possível ver após tentar enganar os fãs, teve que ir à público confessar que a única plástica que precisou fazer foi para reconfigurar o rosto após um acidente de avião.

É isso mesmo! O sertanejo estava recebendo comentários dos próprios seguidores de que estaria fazendo plástica, inclusive na boca, para ficar mais bonito. Foi aí que ele recordou que a única intervenção estética foi quando sofreu um acidente de avião e necessitou refazer o rosto, que ficou completamente desformado.

Eduardo Costa sofreu um grave acidente de avião (Foto montagem: TV Foco)
Eduardo Costa sofreu um grave acidente de avião (Foto montagem: TV Foco)



Fonte do Artigo
Tags:
#celebridades #famosos #globo #tv #riodejaneiro #bbb18 #anitta #fama #redeglobo #bomdia #babados #bbb #redebbb #realityshow #instagood #bigbrotherbrasil #instagram #gshow #brasil #amor #goodvibes #bigbrotherbrasil18 #fofocas #linda #saopaulo #feliz #bbb17 #style #artista #recife

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui