Anúncio Patrocinado


Leonardo em live no Youtube (Foto: Montagem)
Leonardo em live no Youtube (Foto: Montagem)

Leonardo relembra saudade do irmão Leandro, falecido há 22 anos

O cantor Leonardo ficou muito famoso quando fez dupla sertaneja com seu irmão, Leandro. Juntos lançaram sucessos pelo Brasil durante os 15 anos de dupla. Grandes músicas foram responsáveis pelo estouro dos irmãos, que percorreram quilômetros em turnês e shows gigantescos.

+ João Guilherme é visto com lenço feminino, choca com aparência torta e escancara adeus a Leonardo: “Tô indo embora”

Anúncio Patrocinado

+ Zé Felipe tem relacionamento escancarado, namorada prepara casamento e cantor revela medo chocante: “Eu tô fora”

Mas a morte trágica de Leandro por conta de um câncer, fez com que o país parasse em 1998. O rapaz chegou a viajar para os Estados Unidos para tratar da doença mas não resistiu e faleceu depois dos 15 anos de carreira com Leonardo.

Leandro e Leonardo formaram uma dupla no passado (Foto: Reprodução/TV Globo/Divulgação)
Leandro e seu irmão formaram uma dupla no passado (Foto: Reprodução/TV Globo/Divulgação)

Em uma transmissão ao vivo ancorada pelo apresentador Ratinho, Leonardo relembrou a presença marcante do irmão em sua carreira e acabou revelando a detalhes emocionantes de momentos sobrenaturais que vive quando está no palco.

+ Destruída, Demi Lovato anuncia perda irreparável na família e lamenta por não poder dá seu último adeus: “Eu te amo”

+ Estrela da Globo, Tatá Werneck desabafa sobre o fim da exibição de Chaves após anúncio devastador do SBT: “Triste”

Leonardo se emociona ao lembrar do irmão, Leandro (Foto: Reprodução/ Youtube)
Leonardo se emociona ao lembrar do irmão, Leandro (Foto: Reprodução/ Youtube)

LEONARDO EM DEPOIMENTO CHOCANTE

Em certo ponto da live, Leonardo parou o show e fez um discurso sobre o irmão, Leandro: “Fez 22 anos que eu estou longe do meu irmão. A gente fala longe, mas a gente sente uma presença espiritual sempre quando a gente está fazendo um show, uma live, um programa de televisão”.

O sertanejo relatou a saudade imensa que sente de Leandro e ainda sobre expressou sua dor, que continua mesmo depois de tanto tempo: “Não é fácil, e só quem perde é que sabe a dor de que é perder um ente querido”, contou emocionado.

Leonardo ainda relembrou sobre o filme que está sendo produzido sobre a vida dele e do irmão. A obra chamada de “Não Aprendi Dizer Adeus”, acabou sendo adiada por conta da pandemia do Coronavírus. A estreia seria em novembro mas deve acontecer apenas em 2021.



Fonte do Artigo
Tags:
#celebridades #famosos #globo #tv #riodejaneiro #bbb18 #anitta #fama #redeglobo #bomdia #babados #bbb #redebbb #realityshow #instagood #bigbrotherbrasil #instagram #gshow #brasil #amor #goodvibes #bigbrotherbrasil18 #fofocas #linda #saopaulo #feliz #bbb17 #style #artista #recife

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui