Anúncio Patrocinado


Um novo livro sobre a família real britânica está causando constrangimento ao Palácio de Buckingham. Intitulado Royal at War, a publicação chegou às lojas nesta terça-feira (30/06), e segundo os autores Kate Middleton aconselhou o príncipe Harry a não casar com a atriz Meghan Markle.

Os jornalistas investigativos Dylan Howard e Andy Tillett contam que a duquesa de Cambridge pediu ao cunhado para ir com calma porque Meghan precisaria de “tempo, cuidado e atenção” para se integrar a família, pois ela vinha de outro país e tinha uma carreira estabelecida.

Anúncio Patrocinado

Ainda segundo o livro, a situação poderia ser diferente se Harry tivesse entendido que a cunhada estava apenas querendo proteger ele e a Meghan.

0

Kate e Harry sempre foram amigos e o príncipe chegou a dizer que ela era a irmã mais velha que ele nunca teve. Mas desde o casamento com a atriz americana, em maio de 2018, a relação entre eles não é mais a mesma.

Harry admitiu em entrevista que não está se dando bem com o irmão, ele saiu da família real e agora mora em Los Angeles com a família.

Royals at War, de Dylan Howard e Andy Tillett, por R$ 91,83. Clique na imagem para comprar o livro:



Fonte do artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui