Anúncio Patrocinado


Jennifer Aniston sera madrinha da filha de Katy e Orlando

Jennifer Aniston é uma das atrizes mais queridas do mundo não apenas pelo público, mas também por grandes celebridades por conta de toda a sua simpatia.

Anúncio Patrocinado

De acordo com o jornal Daily Mirror, a atriz de Rachel Green em Friends aceitou o convite de Katy Perry e Orlando Bloom para ser madrinha da primeira filha dos dois.

Fontes próximas ao casal Perry-Bloom revelou ao veículo britânico que Jennifer Aniston sempre foi a primeira opção deles para amadrinhar a primeira filha deles juntos, estando no topo de uma lista montada por ambos para definir a madrinha.

Ainda esta mesma fonte relata que a cantora de Firework ficou muito emocionada após Aniston aceitar o convite, chegando a ir às lágrimas.

“Katy e a Jen são muito amigas e durante a quarentena elas fizeram algumas caminhadas juntas e se aproximaram ainda mais. A Katy ficou muito emocionada e chorou quando a Jennifer topou o convite”, declarou.

Vale ressaltar que Jennifer possui muita experiência como madrinha, afinal ela já tem tal título com Coco Arquette,filha de 16 anos da amiga e ex-colega de Friends Courteney Cox com o ator David Arquette.

Katy Perry já está no final de sua gestação, com previsão de nascimento para as próximas semanas. Ela decidiu batizar a pequena de Ann Pearl, mesmo nome de sua já falecida avó.

Quiz: O que achou de Smile, nova música de Katy Perry?
Jennifer Aniston pede que as pessoas não saiam sem máscaras

Detalhes da gravidez de Katy Perry

 

No dia 3 de março o mundo ficou sabendo que Katy, uma das rainhas do pop, estava esperando seu primeiro baby. O anúncio oficial foi feito no clipe Never Worn White, que deixou muitas pessoas de queixo caído, já que ninguém tinha visto nem sinal da barriguinha saliente da cantora. Em entrevista ao programa SiriusXM, ela contou que, diferente do que muitos pensam, a gravidez não foi um acidente.  

Segundo Perry, era algo que ela queria, mas foi necessário dar uma repaginada em sua vida para que ela pudesse ter uma gravidez tranquila e viver cada segundo de forma plena com a chegada do bebê.  Além disso, ela comentou sobre ter conseguido esconder por meses a gestação e afirmou que não houve desconfiança porque ela sempre está com fome e nunca gostou de se exercitar, portanto, todo mundo achou que ela só estava comendo e com umas curvas a mais.  

Em seu oitavo mês de gestação, a jurada do American Idol também surpreendeu os fãs ao fazer uma live para mostrar o tamanho do barrigão. Sempre divertida, no vídeo, ela garante que de frente não dá para notar tanto, mas quando vira de lado, a barriga fica bem evidente! 



Fonte do Artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui