Anúncio Patrocinado


Haja Coracao Carmela manda papo reto para a doce Shirlei

Depois de Shirlei (Sabrina Petraglia) descobrir que Adônis (José Loreto) enganou sua própria mãe, fazendo-a acreditar que estava matriculado na faculdade de Direito, a jovem, mesmo apaixonada, o colocou contra a parede!

Anúncio Patrocinado

O cafajeste teve a capacidade de ofender a moça. É a oportunidade que Carmela (Chandelly Braz) enxerga para jogar a situação real na irmã, destacando que o pilantra vaidoso não gosta dela.  

A reprise de Haja Coração ocupa o horário das 19h, da TV Globo, no período da pandemia. Escrita por Daniel Ortiz, a trama tem direção artística de Fred Mayrink.

Confira o resumo completo do capítulo de Haja Coração:

Adônis ofende Shirlei. Carmela humilha Shirlei e diz que Adônis não gosta dela. Genésio chantageia Francesca e lhe pede mais dinheiro em troca da segurança dos filhos. Bruna estranha o comportamento de Giovanni. Aparício convence Teodora a deixá-lo se disfarçar de faxineiro do Grand Bazzar. Carmela conta a Beto que Tancinha e Apolo adiaram seu casamento. Camila olha para o depósito do Grand Bazzar e diz a Giovanni que viu uma explosão. Giovanni pergunta a Camila se ela recobrou sua memória.

Haja Coração: Aparício se disfarça de faxineiro do Grand Bazzar
Haja Coração: Apolo resgata Beto e Tancinha de elevador



Fonte do Artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui