Anúncio Patrocinado


A cantora Gaby Amarantos voltou a polemizar ( Foto: Reprodução/Instagram)
A cantora Gaby Amarantos voltou a polemizar (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Gaby Amarantos resolveu desabafar sobre o momento complicado que está passando e falou sobre o momento de cura atual

Uma das cantoras mais famosas do brega nacional, Gaby Amarantos sempre mostrou não estar muito preocupada em seguir os padrões estéricos que a sociedade impõe. Engana-se, no entanto, quem acha que ela já está totalmente “curada” dessa pressão social sobre seu corpo. Foi o que ela revelou em entrevista que concedeu ao site Gshow, da Globo.

Ao ser questionada sobre seu forte discurso de empoderamento, a cantora reagiu de maneira negativa. “Não considero que tenha um discurso de empoderamento, considero que, para além do discurso, é uma parada de ser mesmo isso, ser a minha verdade. Sempre fui uma mulher fora do padrão e a pressão estética sempre foi uma parada muito difícil para mim”, contou.

Anúncio Patrocinado

Gabu Amarantos prosseguiu: “Acho que ainda estou virando essa chave, talvez, nunca vire até o fim. Sempre que a gente vira um pouquinho, vem alguém e volta com a exaltação da padronização. Para mim é um processo diário. Posto nas minhas redes falando nesse assunto porque para mim é autoafirmação e receber o carinho das pessoas, me ajuda no meu processo de cura”.

A cantora Gaby Amarantos sofreu acidente (Foto: Reprodução)
A cantora Gaby Amarantos (Foto: Reprodução)

Ao ser questionada se olha para o espelho e se acha “linda” e “gostosa”, Gaby Amarantos contou que ainda pode demorar um pouco para que isso aconteça em sua totalidade. “Não sou totalmente bem resolvida com meu corpo, ainda olho para ele e penso que poderia mudar uma coisa ou outra, é um processo natural do ser humano”, revelou.

“Me acho gostosa e a parada de se achar para mim ajuda no meu processo de vida, de levantar todos os dias, ter autoestima. É muito importante a gente reafirmar isso. Mesmo nos momentos em que não estou me achando totalmente linda, gostosa e maravilhosa, dou uma respirada, medito e entendo que a beleza tem sua vasta diversidade”, prosseguiu ela.



Fonte do Artigo
Tags:
#celebridades #famosos #globo #tv #riodejaneiro #bbb18 #anitta #fama #redeglobo #bomdia #babados #bbb #redebbb #realityshow #instagood #bigbrotherbrasil #instagram #gshow #brasil #amor #goodvibes #bigbrotherbrasil18 #fofocas #linda #saopaulo #feliz #bbb17 #style #artista #recife

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui