Anúncio Patrocinado


Fina Estampa Vanessa e Paulo terao a primeira noite de sexo

Desde que se separou de Esther (Julia Lemmertz), Paulo (Dan Stulbach) anda investindo em um romance com Vanessa (Milena Toscano). Encantado com a jovialidade da sobrinha de Crodoaldo Valério (Marcelo Serrado), o empresário da moda não percebe o interesse escancarado da alpinista social.

Anúncio Patrocinado

No capítulo da última quinta (21), os dois se beijaram no carro do irmão de Tereza Cristina (Christiane Torloni), ao dar carona à estudante até seu trabalho no Le Velmont. Hoje, os dois vão avançar mais um pouco o sinal da paixão, e terão a primeira noite de sexo.   

Como será que a estilista vai se sentir ao descobrir a nova relação do ex-marido? Só assistindo a novela de Aguinaldo Silva, com direção de Wolf Maya sendo exibido, originalmente, de 22 de agosto de 2011 a 23 de março de 2012.

A novela está sendo reexibida em substituição ao folhetim Amor de Mãe, por conta da paralisação das gravações, devido à pandemia causada pela Covid-19.  

Saiba mais o que acontece no capítulo de Fina Estampa:

Renê se desespera por notícias de Tereza Cristina. Paulo e Vanessa dormem juntos. Tereza Cristina passa a noite com Pereirinha. Tereza Cristina pede para Álvaro, Zambeze, Íris e Alice confirmarem para Renê que ela passou a noite na pousada. Letícia coloca Carolina de castigo após descobrir o plano da filha. Teodora convence Quinzé a sair com ela e Quinzinho. Rafael implora para se aproximar de Amália. Renê liga para Griselda.

A trama foi escrita por Aguinaldo Silva, com o geral e núcleo de Wolf Maya e foi ao ar, originalmente, de 22 de agosto de 2011 a 23 de março de 2012. 

Fina Estampa: Íris planeja roubar o dinheiro de Griselda
Fina Estampa: Tereza Cristina e Pereirinha dão o primeiro beijo
Fina Estampa: Teodora pede dinheiro para Wallace



Fonte do Artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui