Anúncio Patrocinado


Felipe Neto no Roda Vida (Foto: Reprodução)
Felipe Neto no Roda Vida (Foto: Reprodução)

Felipe Neto fala sobre sua trajetória e o momento atual no Roda Viva, da TV Cultura

Felipe Neto, em entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura, nesta segunda-feira (18). O influenciador e empresário pediu para que so influenciadores se posicionem sobre o momento atual em que o país se encontra, atacando o presidente Jair Bolsonaro.

+ Ao vivo, Leo Dias expõe discussão com Anitta, entrega podres e conta desfecho de atração com Lívia: “Arredia”

Anúncio Patrocinado

Sobre o governo Bolsonaro, Felipe disse que ele “vive da promoção do caos, do desespero e do medo”. Além disso, fez um pedido aos outros influencers.  “A minha cobrança como gatilho o momento em que [Jair] Bolsonaro começa a opressão de fato, sob vários aspectos. É um absurdo que alguém ainda se cale diante de tudo”, disparou.

+ Cantor fã de Felipe Prior é confrontado pelo ex-BBB e sofre ataque brutal: “Quer aparecer”

Felipe acredita que já não exista mais lado para escolher. “Não podemos falar que é um lado. A gente não pode validar esse tipo de lado. O lado existia quando a gente estava debatendo PT, PSDB”, apontou.

Inlfuencer se arrepende do passado

Sobre suas declarações no passado, Felipe Neto recordou publicações com teor homofóbico e críticas que fez. Ele afirmou que passou “os últimos três, quatro anos amadurecendo e estudando” e que segue tentando melhorar.

Youtuber fala sobre a possibilidade de entrar em reality show

Ele ainda falou sobre os comentários que fez sobre o BBB20. O youtuber comentou que se arrependeu de alguns posicionamentos que tomou, como quando disse que ‘o bem venceu o mal’ após a eliminação de Gizelly. A declaração chegou a ser vista como incentivo de cancelamento, o que chegou a criticar na entrevista.

+ Rodrigo Faro compara a mulher com peido em declaração de amor e dá o que falar na internet: “Broxante”

Ainda sobre o reality show, Felipe Neto ainda comentou sobre a possibilidade de entrar em A Fazenda ou BBB20. Apesar de ter feito um tuíte sobre a possível entrada, o influenciador revelou que não seria viável, pois teria que investir muito e dinheiro e precisaria se afastar de seus negócios.

BBB20: Felipe Neto relevou vontade de entrar no reality (Foto: reprodução/Globoplay)
BBB20: Felipe Neto falou sobre entrar no reality (Foto: reprodução/Globoplay)



Fonte do Artigo
Tags:
#celebridades #famosos #globo #tv #riodejaneiro #bbb18 #anitta #fama #redeglobo #bomdia #babados #bbb #redebbb #realityshow #instagood #bigbrotherbrasil #instagram #gshow #brasil #amor #goodvibes #bigbrotherbrasil18 #fofocas #linda #saopaulo #feliz #bbb17 #style #artista #recife

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui