Famosa atriz Maria Isabel de Lizandra que brilhou em Vale Tudo e Mulheres de Areia falece aos 72 anos

Tempo de leitura: 1 minuto


Maria Isabel de Lizandra
Maria Isabel de Lizandra (foto: Montagem/TV Foco)

Infelizmente conforme o TV Foco já noticiou por aqui a atriz Maria Isabel de Lizandra faleceu no auge de seus 72 anos nesta quinta-feira, 14 de março, na cidade de São Paulo. Segundo informações do portal da Globo, G1, a morte da atriz aconteceu no Hospital das Clínicas em decorrência de uma pneumonia.

+ Após ter terrível arrependimento das férias, Anitta “paga” com a língua e é flagrada com importante personalidade

Sua estreia na televisão aconteceu em 1964 na extinta TV Tupi. Ela chegou a atuar com Antônio Fagundes como seu par romântico na novela O Machão, em 1974, onde interpretou Catarina, uma personagem forte e briguenta.

+ Ana Maria Braga, Xuxa Meneghel e outras famosas tem perda terrível, sofrem profundamente, mas levam pedrada do público

Maria Isabel de Lizandra ganhou o personagem de Raquel, amiga de Regina Duarte na trama de sucesso Vale Tudo da Globo. Ainda na emissora carioca, Maria Isabel fez outros trabalhos como a minissérie Tenda dos Milagres, a novela Champagne, Tieta, Mulheres de Areia, Labirinto. A atriz participou de pornochanchadas As Mulheres Sempre Querem Mais e Belas e Corrompidas.

+ Anitta, Bruna Marquezine e Pabllo Vittar protagonizam os barracos do ano e deixam o público em polvorosa

Ainda de acordo informações do portal da Globo, o corpo da atriz será levado para o Cemitério do Araçá para ser velado e depois ele irá para o Cemitério da Consolação para o enterro. Não há informações se será aberto ao público. :/

+ Bruno Gagliasso peita a Globo, tem ataque nos bastidores e corre risco de demissão

Maria Isabel de Lizandra e Antônio Fagundes (Foto: Reprodução)
Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.





Fonte do Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *