Anúncio Patrocinado


Profissional do slackline, o ex-De Férias com Ex Gabriel Aglio revelou uma história de sua trajetória que poucos conhecem: o influencer fez parte do elenco do aclamado Cirque du Soleil em 2019.

Aos 27 anos, Gabriel contou que a sua história com espetáculo começou em 2012, quando participou de um casting para um espetáculo e acabou não conseguindo a vaga sonhada, mas continuou no radar dele.

Anúncio Patrocinado

“O primeiro contato com o Cirque foi em 2012 quando eles estavam fazendo o casting pro show que está em Las Vegas que se chama Michael Jackson One. Eles acabaram escolhendo outro atleta que também é do Rio de Janeiro. Desde lá eu estou no data base deles e continuei enviando atualizações da minha evolução”, começou.

A sonhada chance apareceu em abril de 2019, quando o Cirque criou um espetáculo para Ilha de Malta. “Eles entraram em contato comigo porque eles precisavam de um atleta que fazia o Trickline (manobras) e o Highline(fita nas alturas) e viram que eu já tinha experiência nas modalidade. Eu fiquei com eles apenas 2 meses que foi o tempo de criar e apresentar os 28 shows” contou o influenciador.

0

Ele também revelou que a autocobrança acabou virando um problema durante esse período, mas ressaltou a felicidade que foi ter participado desse projeto. “Acho que a realização de um sonho é o ponto mais positivo. Eu estava no momento da minha carreira onde eu sempre sonhei estar e era muito completo por isso. A minha vontade de estar lá era tão grande que acabou que ao mesmo tempo era a parte negativa. Eu me pressionava demais e demorei pra conseguir “curtir” o momento”, disse o atleta.

Por fim, Gabriel revelou sentir saudades da época dos palcos: “Entrar no palco é uma paixão e sinto muita saudade. A adrenalina de estar ali apresentando para milhares de pessoas é única e eu amo. Acho que o momento mais inesquecível foi quando meus pais assistiram pela primeira um show meu”.

“Nessa época não era pelo Cirque, mas eu consegui escutar eles gritando no meio de milhares de pessoa e isso me deixou muito feliz mas ao mesmo tempo muito nervoso. Um sentimento de gratidão por eles terem me apoiado sempre e eu ter conseguido prosperar numa carreira que todos achavam que seria impossível”, encerrou.



Fonte do artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui