Anúncio Patrocinado


A ex-BBB Hana se jogou no Carnaval (Foto: Reprodução)
A ex-BBB Hana se jogou no Carnaval (Foto: Reprodução)

A ex-BBB Hana foi uma das primeiras eliminadas do BBB19. Ela, inclusive, está esperando por Alan aqui fora, já que chegou a se relacionar com o rapaz na casa. Mas se você acha que isso a impediria de curtir o Carnaval, está pra lá de enganado.

Tanto que ela já está na folia, antes mesmo do começo da festa mais popular do Brasil. A ex-BBB marca presença no bloco de Preta Gil, e com uma fantasia bastante ousada.

Anúncio Patrocinado

+Família descobre quem matou Ricardo Boechat, se revolta e toma atitude

Na parte de cima, por exemplo, roupa nenhuma, apenas um coração cobrindo os mamilos. Além desse figurino pra lá de inusitado, Hana retocou a maquiagem com bastante purpurina.

+Galvão é detonado por internauta, não se rende e dá resposta atravessada

Em uma rede social, ela deixou claro, no entanto, que todo aquele brilho não usa ingredientes de origem animal. Para quem não sabe, ela é adepta ao veganismo.

A ex-BBB Hana (Foto: Reprodução)
A ex-BBB Hana (Foto: Reprodução)

HANA DETONA CAROLINA

Hana já foi eliminada do BBB19, mas deixou algo lá dentro da casa mais vigiada do Brasil. Isso porque ela iniciou uma relação com Alan dentro do reality e está disposta a o aguardar aqui fora do programa para saber se o namoro irá ou não para a frente.

+Alessandra Negrini surpreende e revela paixão que conheceu antes da atuação

Isso dependerá do comportamento de Alan enquanto ele estiver na casa. Os internautas começaram a apontar o rapaz como alvo de Carolina após ela revelar que queria beijar na boca de um brother. “Ficaria incomodada. Acho extremamente inconveniente ela falar daquela forma”, declarou Hana ao site Gshow.

Hana comenta postura de Carolina no BBB19 (Foto: João Melo / Gshow)
Hana comenta postura de Carolina no BBB19 (Foto: João Melo / Gshow)

“Não sei nem que é pior”, disse ainda ela ao saber que Isabella foi quem incentivou tudo. “Estou esperando para ver se ele vai me respeitar. Se eu me sentir desrespeitada, vou entender que ele não quer mais nada. Mas, no momento, estou esperando por ele, sim“, explicou a ex-sister.



Fonte do Artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui