Anúncio Patrocinado


Disney Junior anuncia novos episodios de series para junho

Junho já está batendo em nossa porta, e por conta disso, novidades estão chegando aos canais de televisão, inclusive o Disney Junior.

Anúncio Patrocinado

Repleto de desenhos e atrações para o público infantil, o canal chega com novas aventuras em seus programas a partir da próxima segunda-feira (1º).

Às 10h15, o público poderá se divertir com Pip e Freddy, um pinguim tenaz e um gentil flamingo que trabalham como entregadores em TOTS, Serviço de Entrega de Filhotes, enquanto que, às 11h30, as emocionantes façanhas noturnas de três jovens que se transformam em super-heróis dinâmicos: Catboy, Owlette e Gekko em PJ Masks – Heróis de Pijamas.

Nos novos episódios de TOTS, Serviço de Entrega de Filhotes, Pip e Freddy terão que transportar um macaquinho que adora brincar desde o berçário até sua casa; mostrarão a um urso polar os benefícios de ter um irmãozinho; eles enfrentarão o calor do deserto para entregar um camelo e tentar tirar uma tartaruga tímida de sua carapaça.

Esses dois amigos são os únicos entregadores que não são cegonhas em treinamento no Serviço de Entrega de Filhotes. Juntos, eles aprendem a alimentar, cuidar e transportar gatinhos, bezerros, coelhos, cangurus, entre outros. A série é transmitida de segunda a sexta-feira, às 10h15, no Disney Junior.

Em PJ Masks – Heróis de Pijamas Connor, Amaya e Greg seguirão frequentando a escola como todos as demais crianças. Mas durante à noite, quando a cidade está dormindo e eles podem passar despercebidos, o time coloca seus pijamas e se transformam magicamente nos super-heróis Catboy – superveloz e ágil, Gekko – superforte e com a capacidade de escalar paredes, e Owlette com a capacidade de voar e enxergar a grandes distâncias.

Juntos, os três podem encarar qualquer situação. De segunda a sexta-feira às 11h30, no canal, eles viverão aventuras cheias de ação, resolverão mistérios e aprenderão lições valiosas.

TOTS, Serviço de Entrega de Filhotes foi criada e produzida pela mesma equipe responsável pelas aclamadas séries do Disney Junior como Vampirina, Muppet Babies, A casa de Mickey Mouse e Cachinhos Dourados e Ursinho. Já a série PJ Masks – Heróis de Pijamas é baseada na criativa e surpreendente série de livros ilustrados Les Pyjamasques, do autor francês Romuald Racioppo.

Lembrando que ambas séries são dirigidas a crianças de 2 a 7 anos.

Pixar lança primeiro curta cujo protagonista é homossexual
Disney anuncia conteúdos para crianças em plataformas online
Quiz: Quem é você nos seriados da Disney?



Fonte do Artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui