Anúncio Patrocinado


Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução/Instagram)

Marina Ruy Barbosa acabou sendo apontada como a pivô da separação de Débora Nascimento e José Loreto. Mesmo tendo se defendido das acusações, a atriz não foi poupada do ódio de algumas famosas da Globo que deixaram de segui-la no Instagram. Os nomes mais famosos são os de Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank.

+Aparência do filho de Neymar gera burburinho e o jogador se manifesta sobre o assunto

Anúncio Patrocinado

A última mencionada, no entanto, acabou gerando revolta de muitos internautas. Acontece que em 2017 ela esteve como madrinha do casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão e agora virou as costas. A atitude de Giovanna Ewbank tem sido muito criticada e a artista vem sofrendo perseguição na internet.

+Fernanda Paes Leme acorda de mau humor, distribui ‘patadas’ e fica com fama de enjoada

Além de perder seguidores em seu perfil no Instagram, a beldade também viu os números de seu canal no YouTube caírem drasticamente. Tudo isso tem sido uma represália para punir a mulher de Bruno Gagliasso. Ciente de tudo que está acontecendo a sua volta, Giovanna Ewbank resolveu mudar de estratégia pra lidar com a situação.

+Gleici Damasceno inova no visual para participar de evento na Marquês de Sapucaí e surpreende por escolha

Ao invés de rebater, a loira tem usado do bom-humor para superar o boicote. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, Giovanna Ewbank resolveu entrar na onda do marido, Bruno Gagliasso, e tem levado com humor todas as críticas dos internautas. Tudo para superar a fase difícil, não é mesmo?

Marina Ruy Barbosa e Giovanna Ewbank (Foto: Divulgação)
Marina Ruy Barbosa e Giovanna Ewbank (Foto: Divulgação)



Fonte do Artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui