Descontraída, Bruna Marquezine acaba revelando que já beijou mulheres

Tempo de leitura: 2 minutos


a atriz, Bruna Marquezine (Foto: divulgação)

A atriz Bruna Marquezine que ainda continua com o nome ecoando mesmo depois do carnaval,  após a polêmica “ficada” de Neymar com Anitta que a deixou bem irritada fez algumas revelações ao brincar com seu amigo Matheus Mazzafera de “Eu Nuca”, junto com sua amiga, Izabel Goulart.

+Zezé Di Camargo lamenta a morte do irmão:”Não cicatriza nunca”

No vídeo gravado durante o carnaval, Matheus pergunta para Bruna se ela já beijou mulheres e a atriz responde que sim. Ainda na brincadeira, Bruna também contou que já chegou a beijar dois na mesma noite, porém não contou nem quando e muito menos revelou os nomes.

+Prestes a estrear nova novela da Globo, Juliana Paes posta foto com lingerie sensual e ganha elogios na internet

Em outro momento, o ser questionada se já foi traída, Bruna diz: “Eu nunca, nunca”, ironicamente brincou a ex do jogador do PSG, Neymar. Matheus Mazzafera perguntou ainda para a atriz se ela sabe dos acontecimentos das “festinhas dos globais” que chegou a virar um dos assuntos mais comentados nas redes nos últimos dias, e Bruna respondeu: “Não posso afirmar que não teve, mas eu nunca fui convidada. Esse convite nunca chegou, mas tô dispensando porque não tenho energia”.

Vale lembrar que Bruna Marquezine e Letícia Colin protagonizaram cenas quentes na série: “Nada Será Como Antes”, exibida pela Globo em 2016.

JORNALISTAS DO FOFOCALIZANDO DO SBT DISPARAM SOBRE BRUNA MARQUEZINE

No programa Fofocallizando do SBT, o jornalista Leo Dias não poupou críticas à atriz Bruna Marquezine que foi um dos assuntos mais comentados nesse último carnaval, depois da “ficada” de Anitta e Neymar.

Em sua observação, Leo disparou:“A gente torce para que 2019 seja um ano de trabalho para Bruna Marquezine, porque é importante trabalhar, é importante ter grandes papéis na vida! Quando o grande papel da vida da pessoa foi na infância, tem que repensar a carreira. Eu lembro da Salete, adorava. O ator tem que ter muito cuidado, quando o nome dele ganha grandes proporções em relação a vida pessoal, quando vai interpretar o papel, as pessoas não conseguem relacionar com o personagem e pensam só na vida pessoal!”

Na sequência o jornalista, Gabriel Cartolano completou a fala de Leo Dias e disse:”Recentemente, ela é conhecida como a ex do Neymar, isso é um fato!”

O assunto acabou entrando para um dos mais comentados no Twitter. Alguns internautas não concordaram com as falas dos apresentadores do programa de fofoca da emissora de Silvio Santos: “Não concordo com que disseram que ela é conhecida como ex do Neymar. Gente ela existe muito antes dele existir. Digo no sentido de ser famoso”, disse um seguidor. “Quem é esse Cartolano na fila do pão minha gente???? Chegou um dia desses.” disse outra internauta.

Leo Dias fala sobre Bruna Marquezine no Fofocalizando
Leo Dias fala sobre Bruna Marquezine no Fofocalizando (Foto: Reprodução/SBT)



Fonte do Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *