Anúncio Patrocinado


Deborah Secco sobre marido Ainda mais apaixonada

Em uma entrevista à jornalista Patrícia Kogut, a atriz Deborah Secco abriu o jogo sobre seu relacionamento com Hugo Moura. Juntos há 5 anos, eles são pais da pequena Maria Flor (4).

Anúncio Patrocinado

"Eu e Hugo não atritamos, graças a Deus. Vou sair da quarentena mais apaixonada. Tenho certeza absoluta de que ele é a pessoa com quem quero passar o resto da vida", confessou ela, ao jornal O Globo. 

No período de isolamento social, a famosa ainda pontuou sobre essa atual fase.

"A gente se ajuda muito. Ambos temos o entendimento de que, se algo nos tira do sério, diz mais sobre nós do que sobre os outros. Tentamos resolver e não jogamos a culpa para o outro", explicou.

Por fim, a artista frisou que está morrendo de saudade de viver sua personagem, Alexia, da trama Salve-se Quem Puder. Ao que tudo indica, as gravações voltará em agosto.

"Eu estava falando com o Fred (Mayrink, diretor) e com o Daniel (Ortiz, autor) que não sei mais se sei fazer a Alexia. Vou ter que assistir a alguma coisa para lembrar o tom e o ritmo. Esses personagens de construção são mais complicados ainda. Estou esperando os capítulos chegarem para saber como prosseguir. Talvez, quando isso acontecer, a personagem já baixe naturalmente", concluiu.

Deborah Secco exibe bumbum na nuca em cachoeira
Deborah Secco diz que já namorou duas pessoas de uma vez



Fonte do Artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui