Anúncio Patrocinado


Além de sua música, Cardi B é conhecida pela ousadia com seu corpo. Desta vez, ela fez uma nova tatuagem que tem dado o que falar nas redes sociais. A rapper fez uma borboleta (bem) colorida na nuca para cobrir o nome “Samuel”.

“Nunca mostrei para vocês minha tatuagem para cobrir a outra… O que acharam?”, questionou Cardi B em seu Twitter ao mostrar um antes e depois. Ela também postou um vídeo afirmando que nem tinha pensado em fazer o desenho tão grande.

Anúncio Patrocinado

Os fãs logo encheram a tatuagem da diva de elogios, mas afirmaram que a borboleta, mesmo em todo seu tamanho e cores, não cobriu completamente o nome. “Quem fez isso não cobriu tudo”, comentou uma internauta. “Amada, você poderia ter coberto tudo”, escreveu outro.

0

Cardi B explicou o motivo de não ter coberto toda a tatuagem: “Eu queria colocar flores e galhos em volta, mas surtei porque já é uma tatuagem grande e a das costas já é grande então resolvi apenas parar”.

Sem responder quem seria o tal Samuel, Cardi B afirmou que não pensou em remover a tatuagem pois demora “oito sessões a cada seis semanas”. “Ninguém tem tempo de esperar e fazer tudo isso. Colei uma borboleta ali e voei HAHAHA”, disse a rapper.





Fonte do artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui