Anúncio Patrocinado


Cantor Diego se emociona com a cura de sua mae de Covid-19

O cantor Diego passou por um grande susto na esfera pessoal com sua mãe, que contraiu o novo coronavírus e ficado em coma.  

Anúncio Patrocinado

"Meus pais ligaram dizendo que estavam com sintomas da Covid-19, já pedi para que eles procurassem um médico e fizessem os testes. Chegando lá já deixaram eles internados e isolados, pois o teste havia dado positivo. Eles começaram a se sentir mal com falta de ar precisando de ajuda para respirar”, iniciou ele.

O famoso seguiu com o relato sobre a situação de Dona Marizete Barros:

“Passaram 10 dias nessa situação, meu pai evoluiu muito bem com as medicações etc e no 12º dia teve alta, já minha mãe não deu nem sinal de evolução, muito pelo contrário só foi piorando até que chegou ao ponto dos pulmões estarem 75% comprometidos, e a levaram para UTI”, explicou.

O sertanejo que faz dupla com Henrique falou o quão difícil foi realizar uma live agendada previamente:

“A gente já tinha anunciado a primeira live do Henrique e Diego e decidimos dar continuidade com o projeto mesmo sabendo que a qualquer momento poderia não ter uma boa não tão boa, mas a fé era tanta e minha mãe queria tanto que fizéssemos essa live que tirei força de onde já não tinha mais para poder fazer mesmo assim por ela”, ressaltou.  

Na sequência ele recebeu uma notícia que aliviou seu coração:

“Por um milagre de Deus no dia 21 de junho, dia da primeira live do Henrique e Diego, eu recebi a melhor notícia da minha vida. A minha esposa Annaí foi informada pelos médicos e imediatamente me passou pelo ponto, que minha mãe tinha acabado de sair do coma, nesse momento senti um alívio tão grande e a única coisa que se passava pela minha cabeça era que Deus teve misericórdia da minha mãe, e que todas as nossas preces teriam sido atendidas, ajoelhei e agradeci ali mesmo ao vivo! Henrique se emocionou e agradecemos juntos esse milagre”, agradeceu.

Em tempo: Henrique e Diego anunciaram nessa semana que farão uma segunda live. A data desse show inédito será revelada em breve nas redes socias da dupla.

Os fãs estavam ansiosos para essa segunda live e inclusive já estão comentando quais as músicas que não podem faltar nesse show. Hits como "Suíte 14", "Raspão", "Malbec", "Senha do Celular", "Esqueci Você" e "Tchau Tchau" foram as mais pedidas.

Sucesso

A dupla fez a sua primeira live em junho. Com uma pegada mais intimista, emocionante e cheia de surpresas para o público, o show aconteceu na própria casa do cantor Diego, em Campo Grande. Eles arrecadaram mais de 10 toneladas de alimentos. Uma parte foi doada para o "Instituto Um Por Todos" e outra foi enviada para famílias que vivem em comunidades carentes de Campo Grande.

Henrique e Diego tem mais de 1,7 milhões de inscritos no YouTube e somam mais de 850 milhões visualizações apenas no canal oficial da dupla. Nas redes sociais eles acumulam mais de 3 milhões de seguidores no Facebook, 1,6 milhões de Instagram e mais de meio milhão no Twitter.

Henrique e Diego lançam hit Amor de Cerveja, escute!
Henrique e Diego revelam seus planos e metas para 2019
Henrique e Diego celebram as conquistas de 2018



Fonte do Artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui