Bruno Gagliasso peita a Globo, tem ataque nos bastidores e corre risco de demissão

Tempo de leitura: 2 minutos


Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução)
Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução)

O futuro de Bruno Gagliasso na Globo está ameaçado. De acordo com informações divulgadas no programa A Tarde é Sua, de Sonia Abrão, está havendo uma discussão para avaliar uma ruptura no contrato do galã de O Sétimo Guardião, diante da situação que ele está se envolvendo.

Marido de Marina Ruy Barbosa tirou satisfações sobre caso de José Loreto

O comportamento está sendo discutido como inadequado nos sets de gravações e a emissora está se aborrecendo com o corpo mole para as gravações. Ele não estaria determinado a cumprir com as exigências do autor, não se mostra disponível para gravações extras e não tem uma boa relação com os atores.

Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução)
Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução)

Segundo foi dito no programa, ele está peitando a emissora e veio ainda uma divergência do centro médico da Globo, indo de encontro ao que foi passado por ele sobre a desobstrução do trato urinário. Segundo o médico do canal, havia o problema, mas não seria necessário ser internado.

Ele ainda teria forçado a barra para estender a internação por mais vinte dias, com a intenção de permanecer afastado, sob atestado. A emissora teve que intervir para que ele voltasse a gravar, mas suas atitudes não foram de um ator que ganha R$ 200 mil por mês.

Alguns atores levaram as reclamações sobre Bruno Gagliasso até a direção Globo e seu contrato, que será vencido apenas em 2020, pode ser rescindido. Inicialmente, ele iria para a geladeira, mas ontem (13), foi realizada uma reunião com alguns atores, que mudou os planos da emissora.

José Loreto (Júnior ), Bruno Gagliasso (Gabriel) e Marina Ruy Barbosa (Luz) em O Sétimo Guardião (Foto: Globo/Estevam Avellar)
José Loreto (Júnior ), Bruno Gagliasso (Gabriel) e Marina Ruy Barbosa (Luz) em O Sétimo Guardião
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

Sem a presença do autor, foram feitas diversas críticas sobre Gagliasso aos diretores. Uma delas foi a dificuldade de gravar com ele. Outra delas foi o excesso de gravações, que um dos motivos foi justamente por causa da ausência repentina de Bruno.

Marina Ruy Barbosa e José Loreto estavam entre os que foram para a reunião e estão engajados em trabalhar até o fim da novela, mas não está havendo o mesmo esforço de Bruno Gagliasso. A emissora avalia se uma solução viável será rescindir o contrato, caso o valor da multa seja inferior ao que será pago até 2020.

Há ainda o interesse da emissora em desaparecer com o personagem Gabriel, interpretado por ele, na novela, inclusive, transformando o seu personagem em gato. Vamos aguardar.



Fonte do Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *