Anúncio Patrocinado


Bolsonaro chama Rede Globo de TV Funeraria em entrevista

Na última sexta-feira (23), o vídeo que veio à tona no mundo político, o fatídico vídeo da reunião ministerial que aconteceu em abril, continuou rendendo muita coisa, mesmo depois que ele foi divulgado.

Anúncio Patrocinado

Felipe Neto, o ‘Testa de Ferro’ dos influencers contra Bolsonaro

Em entrevista na porta do Palácio da Alvorada, Bolsonaro atacou veementemente a Rede Globo e ainda chamou a emissora de TV Funerária, em alusão ao fato que ela sempre divulga os números de mortos do coronavírus.

"Só divulgam notícia ruim! Que horas são? Já deu 20h30? 20h42. Já tem 12 minutos que está no ar a TV Funerária. TV Globo. TV Funerária. Morreu mais tantos. Aquela cara de freira arrependida. O outro lá, o William Bonner, 'morreu não sei o que lá'. Tô até hoje aguardando a resposta dele se Roberto Marinho era ditador ou democrata", disse o presidente da República.

 

Talvez já sabendo da entrevista ou até por mera coincidência, William Bonner falou da cobertura da Rede Globo com relação a tudo que vem acontecendo no Brasil.

 "O que aconteceu na reunião de abril, o que foi dito e por quem, você vai ver ainda nesta edição do 'Jornal Nacional', que começa com o noticiário sobre o que é mais importante: as vidas em risco na pandemia do coronavírus", afirmou.

Logo após isso, foi destacada a notícia que o Brasil só perdia para os Estados Unidos entre os países com maior número de casos de Covid-19, ultrapassando a Rússia. "O Brasil é o segundo país com maior número de casos de Covid-19 no planeta".

Lima Duarte alfineta Regina Duarte após deixar cargo
Felipe Neto se manifesta sobre compararem Lula e Bolsonaro
Dr. Rey faz promessa se for Ministro da Saúde: ‘Derrotarei esse vírus’





Fonte do Artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui