Anúncio Patrocinado


Bell Marques anuncia primeira live em cima do Trio Eletrico

Bell Marques é uma das principais vozes artísticas da Bahia, ficando muito conhecido por ser o vocalista da banda Chiclete com Banana.

Anúncio Patrocinado

Sempre buscando inovar em seus projetos e eventos, o cantor acaba de anunciar sua próxima live com uma grande novidade: a transmissão ocorrerá em cima de um trio elétrico.

Sendo o primeiro artista a realizar tal feito, a live será transmitida no próximo dia 25 de julho, a partir das 16h. A data coincide com o fim de semana em que aconteceria o Fortal 2020, Carnaval fora de época que foi cancelado por conta da pandemia do novo coronavírus.

O show virtual reunirá os principais sucessos do artista e poderá ser acompanhado através do YouTube. Outro grande artista será confirmado em breve pela produção do evento.

Lembrando que esta não é a primeira live realizada por Bell Marques durnate a quarentena da covid-19, tendo cantado, ao lado dos filhos Rafa e Pipo Marques, para cerca de 150 mil pessoas que os acompanharam durante o show transmitido ao vivo, durante uma hora e meia, no perfil de Bell Marques no Instagram no dia 24 de março.

A live começou com a nova música que o ex-vocalista da banda Chiclete com Banana recebeu de Saulo Fernandes. Os dois artistas estarão juntos no Vumbora Pro Mar, cruzeiro do qual Bell será anfitrião, no período de 12 a 15 de março de 2021. A transmissão, então, continuou com clássicos da carreira do artista, novos sucessos e hits da dupla Rafa e Pipo, como Pimenta Malagueta.

Bell Marques lança clipe com os filhos Rafa e Pipo Marques

 

Unido de Rafa e Pipo Marques, seus filhos na qual está dividindo a casa durante o período de quarentena, Bell Marques lançou o clipe da música De Quebradinha em meio ao isolamento causado pela pandemia do novo coronavírus.

O vídeo foi gravado minutos antes do cantor iniciar sua live na Fazenda Ana Bonita, no interior baiano, no final de abril, quando arrecadou mais de R$ 700 mil para o Hospital Aristides Maltez, em Salvador. A faixa é uma composição de Nando Fraga e Pablo Rangell.

“Estamos isolados em família, num momento de muita intimidade e proximidade. Então, nada mais natural do que gravarmos juntos essa música que vem para animar um pouco a quarentena. O papel do artista também é o de levar alegria, um pouco de esperança, de ser uma distração”, declarou o cantor.

Coronavírus: Espaço das Américas informa mudanças nas datas de seus shows
Carnaval 2020: Bell Marques volta ao circuito Barra Ondina
Bell Marques faz apresentação dobrada em Salvador



Fonte do Artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui