Anúncio Patrocinado


Antonia Fontenelle declarou guerra contra irmãos Neto (Foto: Divulgação)
Antonia Fontenelle declarou guerra contra irmãos Neto (Foto: Divulgação)

Antonia Fontenelle perde ação judicial promovida pelos irmãos Felipe e Luccas Neto após dura acusação contra eles

Antonia Fontenelle perdeu mais uma vez na Justiça após uma polêmica envolvendo os irmãos Felipe e Luccas Neto. Eles moveram um processo contra ela após serem associado ao crime de pedofilia pela apresentadora.

A famosa até tentou suspender a liminar que a obriga a apagar os vídeos dos youtubers, mas não obteve êxito. Se já não bastasse isso, agora Antonia teve seu pedido de segredo de Justiça negado pelo juiz.

Anúncio Patrocinado

+Rebeca Abravanel, após completar um ano de casamento, é pega de surpresa no SBT e tem reação inesperada: “Era outra”

O magistrado entendeu em sua decisão ser “impossível desconsiderar a natureza desta própria demanda, eis que ela diz respeito justamente à discussão quanto à conduta da própria ré (Antônia) em tornar pública a divulgação de determinados vídeos”, disse em um trecho.

Ainda no anúncio, foi comunicado uma nova multa sob o valor valor de R$ 7 mil. Dessa forma, houve um acréscimo ao somar à primeira multa de R$ 5 mil, isso se os vídeos continuassem no ar.

+Carolina Ferraz tem primeiro dia de gravações na Record após debandada de apresentadoras; confira a foto

VÍDEOS SÃO DELETADOS DE REDE SOCIAL E REVOLTA A APRESENTADORA

Antonia disse que, na manhã deste domingo (28), percebeu que os vídeos haviam sido deletados pelo Instagram após denúncias. Ela notou o acontecimento depois de acordar.

“Ontem de madrugada, os robôs devem ter trabalhado muito, porque derrubaram o vídeo que eu postei. O vídeo que tá rolando na internet e que eu postei e deu origem ao processo que está longe de acabar. Quero deixar claro que eu não retirei. Não pra encarar judiciário ou pra ser a f*d*n@ que descumpre ordem”, criticou.

+Fina Estampa: Quinzé entra na mira de assassina e corre grande risco: “Não vou falhar”

A famosa disse ter certeza de que não precisaria retirar o vídeo. “Mas, enfim… derrubaram o vídeo. Deve ter sido muita denúncia. Mas nada me impede de postar coisa pior que eu tenho aqui”, completou.

FONTENELLE SE NEGA A APAGAR

Depois disso, Antonia Fontenelle se pronunciou na tarde desta segunda-feira (29), dizendo que não iria remover a publicação do Youtube:“Tá só começando, e eu não vou arregar. Em momento algum eu disse que vocês dois são pedófilos”, justificou.

A atriz argumentou ter bom alcance em suas publicações. “Quem quiser gostar de mim, goste. Para vocês, que estão muito preocupados se eu já separei o dinheiro para dar para os irmãos Neto, desistam. Eles não vão ver a cor do meu dinheiro nunca”, disparou Antonia Fontenelle.

Antonia Fontenelle (Foto: Montagem)
Antonia Fontenelle anuncia guerra por conta de vídeos (Foto: Montagem)



Fonte do Artigo
Tags:
#celebridades #famosos #globo #tv #riodejaneiro #bbb18 #anitta #fama #redeglobo #bomdia #babados #bbb #redebbb #realityshow #instagood #bigbrotherbrasil #instagram #gshow #brasil #amor #goodvibes #bigbrotherbrasil18 #fofocas #linda #saopaulo #feliz #bbb17 #style #artista #recife

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui