Anitta leva susto após descobrir doença em seu bichinho de estimação

Tempo de leitura: 2 minutos


Anitta e afonso (foto: Reprodução/Instagram)

Na última quarta-feira (20), a cantora Anitta, que está em Miami usou as redes sociais para compartilhar o estado de saúde de um dos seus animais de estimação.

+ Internautas detonam Bruno Gagliasso por negar apoio a Marina Ruy Barbosa

Anitta descobriu no início desta semana que um dos seus cachorros, o qual ela deu nome de Afonso, têm um problema no coração e que o bichinho na verdade já nasceu com a doença.

Emocionada, a cantora usou seu perfil do Instagarm para esclarecer aos fãs, que estavam aflito com a situação, sobre o atual quadro de saúde dele.

+De cabeça raspada, Xuxa Meneghel é criticada e dá resposta atravessada em seguidores

“O sangue já descoagulou do pulmão. Eu não sei dizer essas coisas direito, essas nomenclaturas de médico, mas enfim…com o que ele estava no pulmão já saiu, graças a Deus. Então agora ele já está fortinho para a cirurgia no coração dele, e minha mãe está lá falando com a veterinária no hospital e acho que ele vai operar”, desabafou.

+Band cria cantinho do Boechat e viúva do jornalista relembra momentos

Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)
Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

ANITTA REVELA O QUE SÃO AS MARCAS ROXAS EM SEU CORPO

Muito presente nas redes sociais, Anitta acabou deixando seus seguidores preocupados na noite desta quarta-feira, 20 de fevereiro. Acontece que a cantora decidiu deixar as pernas à mostra em um vestidão neon com fendas enormes.

+Após polêmica por conta da paternidade, Latino abre o jogo e fala da sua relação com os nove filhos

No entanto, um detalhe no corpo da cantora, acabou chamando atenção dos internautas. Em alguns vídeos postados em seus Stories, Anitta pontuou que vive relatou que está com vários hematomas pelo corpo, tanto que está começando a se adaptar a eles.

+Sabrina Sato mostra momento em família, ‘derrete’ os fãs e Zoe rouba a cena

“Sabe que eu acho que estou começando a gostar dessa ‘joça’ que a Arielle [sua coreoógrafa] me botou aqui? Tá começando a parecer um sinal, acho que estou curtindo a pinta da Angélica, né”, contou ela. Anitta passou a tarde na companhia dos cantores latinos Luis Fonsi e Alex Sensation em Miami.



Fonte do Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *