Anúncio Patrocinado


A Forca do Querer Caio ajuda Rubinho a arrumar emprego

Em A Força do Querer, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emílio Dantas) foram despejados de casa.

Anúncio Patrocinado

Caio (Rodrigo Lombardi) não suporta ver a moça passando por dificuldades e decide ajudar. No capítulo de quarta-feira (30), o advogado pede para Dantas (Edson Celulari) empregar Rubinho em seu restaurante.

A Força do Querer está substituindo Amor de Mãe, que teve as gravações interrompidas por conta da pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo de A Força do Querer

Heleninha percebe que Bibi não sabe que o imóvel em que está pertence a seu irmão. Eugênio convida Caio para trabalhar com ele. Caio pede para Dantas empregar Rubinho em seu restaurante. Vitor pede Jeiza em casamento. Caio explica para Heleninha por que emprestou sua casa para Bibi. Eugênio recebe o telefonema de Irene na frente de Eurico e fica constrangido. Ivana se observa em frente ao espelho.

A trama escrita por Glória Perez e com direção geral de Pedro Vasconcelos foi ao ar, originalmente, de 3 de abril a 21 de outubro de 2017.

A Força do Querer: Ritinha descobre que está grávida

A Força do Querer: Ivana vê Eugênio e Irene juntos



Fonte do Artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui