Anúncio Patrocinado


Xuxa Meneghel (Foto: Divulgação)
Xuxa Meneghel (Foto: Divulgação)

Os novos filtros do aplicativo Snapchat estão dando o que falar em toda a internet, os novos efeitos deixam as pessoas com caras de bebê e também tem um que as “transformam” no sexo oposto, e os famosos também não estão querendo ficar por fora dessa brincadeira não. Dessa vez quem entrou na onda dos novos filtros foi a apresentadora e eterna rainha dos baixinhos, Xuca Meneghel.

Xuxa quebra acordo de exclusividade com a Record e grava programa no SBT

Anúncio Patrocinado

A apresentadora, Xuxa Meneghel, publicou no Instagram fotos das duas versões e, na segunda, ficou a cara de ninguém menos que Brad Pitt. “Brad… Meneghel”, brincou ela na legenda. Nos comentários, anônimos e famosos, como Thaila Ayala, Fernanda Lacerda, Angélica e Renata Alves, se divertiram com a comparação.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Eu sou Brad… meneghel

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em 15 de Mai, 2019 às 7:25 PDT

“Te amo”, escreveu Sasha, filha de Xuxa. “Ficou igual mesmo”, disse um fã. “Gêmeos separados por um país”, postou outro. “Que gatinho”, afirmou mais um. Xuxa também aproveitou para o usar o filtro de bebê e postou nas redes sociais.

Zezé Di Camargo e sua esposa Graciele Lacerda anunciam a chegada de um novo bebê na família: “Agora é oficial”

Na legenda ela escreveu: “Xuxinha meneghelzinha… minha mãe ia amar, sempre dizia pra gente não crescer.”

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Xuxinha meneghelzinha… minha mãe ia amar, sempre dizia pra gente não crescer.

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em 14 de Mai, 2019 às 5:08 PDT

XUXA MENEGHEL QUEBRA ACORDO DE EXCLUSIVIDADE

A apresentadora Xuxa Meneghel surpreendeu ao gravar um programa no SBT. Contratada da Record, onde mantém um contrato de exclusividade. Mas tudo não passou de uma concessão da emissora de Edir Macedo que permitiu que a loira participasse do Programa da Maisa.

Após suspensão do SBT, Patricia Abravanel aparece um mês depois de ter dado a luz e choca internautas com nova aparência

Nesta sexta-feira, 03 de maio, a eterna Rainha dos Baixinhos gravou o programa nos estúdios da emissora concorrente. Vale ressaltar que há algumas semanas Sabrina Sato também foi liberada pela Record e gravou para o programa de Eliana.

O registro da participação de Xuxa Meneghel foi feito pela jornalista Rachel Sheherazade, em seu perfil oficial no Instagram.





Fonte do Artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui