Anúncio Patrocinado


Vaza novo álbum de Anitta, cantora se revolta e faz ameaças Foto: Divulgação

Anitta divulgará o álbum “Kisses” na próxima sexta-feira, dia 5, no Brasil. Mas, em outros cantos do mundo, o novo trabalho da brasileira já está nas plataformas de streaming. A cantora usou um vídeo de Gabriel Medina, apontado como seu novo affair, para informar que na Austrália, por exemplo, já é possível ouvir suas novas canções. No país nativo, no entanto, quem divulgar as novas músicas pode se deparar com uma surpresa:

“Para os fãs do Brasil que estão ansiosos, tenho um recado para dar: qualquer rede social que subir publicamente as músicas terá o perfil banido da internet porque é uma violação.”

Anúncio Patrocinado

A diva do funk preferiu direcionar seu discurso para os admiradores que possuem contas ativas para reproduzir conteúdos: “Cuidado aos fã clubes, não postem e não compartilhem as músicas. Acionamos esse sistema antes de tudo, então conseguimos fazer o reconhecimento das faixas. Na verdade é um robô que faz esse trabalho, então não temos controle!”, contou.

Para concluir o aviso, Anitta insistiu que os fãs aguardassem até meia noite no horário de Brasília, quando o álbum será divulgado. Com um humor misturado com seriedade, a estrela falou: “Isso foi uma ameaça? Pode ser, cada um a sua consciência!”, finalizou.
Depois dessa, só resta aguardar.

Veja o vídeo:

Anitta fala nos Stories sobre consequências de quem disponibilizar o arquivo do álbum #Kisses na internet. pic.twitter.com/bWHlVtAaHW

— Acesso Anitta (@AcessoAnittaR) 4 de abril de 2019

No Twitter, no entanto, centenas de fãs brasileiros já tinham ouvido o álbum completo e o comentaram faixa a faixa. Anitta ironizou a advertência, reforçando-a mais uma vez: “Isso foi uma ameaça? Não, gente. Sua cabeça é seu guia…”

“Kisses” terá músicas de Anitta em inglês, espanhol e português. O novo álbum trará parcerias da cantora com Caetano Veloso, Ludmilla, Snoop Dogg, Becky G, Swaa Lee e com o DJ Papatinho. As dez canções vão interromper o período em que Anitta estava dedicada a lançar apenas singles. A nova coletânea é um álbum completo.

Na última quarta-feira, via Twitter, Anitta explicou as referências das canções e anunciou as parcerias. Os fãs foram a loucura nas redes sociais:

Ela conseguiu reunir grandes nomes da música brasileira, latina e americana nesse que será seu primeiro disco internacional, em português, espanhol e inglês. Mas algumas parcerias e colaborações esperadas não entraram na lista divulgada por Anitta (a não ser Madonna, que já era sabido que era uma música para o álbum dela mesma). Confira abaixo alguns dos feats que existem mas não estarão em “Kisses”:

1. Alex Sensation & Luis Fonsi

Foi o DJ quem revelou a existência dessa colaboração e o título da música: “Pa’lante”. A cantora esteve com ele e o cantor de “Despacito” em Miami em fevereiro para a gravação do clipe. A data de lançamento ainda não foi divulgada.

2. Alok

Essa música já foi prometida para março, o que não aconteceu e deixou todo mundo na expectativa por integrar o álbum dela. Também não rolou. Mas Alok já deu algumas pistas: é uma composição em inglês e conta com participações de dois artistas internacionais. “Certamente será o meu maior trabalho! Mal vejo a hora de contar mais sobre isso e estou realmente empolgado”, já disse o DJ.

3. Clean Bandit

Anitta esteve com os ingleses do Clean Bandit em estúdio em fevereiro, quando o grupo passou pelo Brasil para cantar no Festival Planeta Atlântida. “Foi um grande prazer trabalhar com a rainha brasileira”, escreveu o trio no Instagram. O destino da faixa, no entanto, é incerto.

4. DJ KHaled

Anitta e DJ Khaled passaram um dia juntos nos Estados Unidos no ano passado e ela mostrou vários funks para ele. Ficou a promessa de uma parceria. Na época do lançamento de “Veneno”, ela disse o seguinte: “ele está só aguardando algumas finalizações que eu estou trabalhando – de funk – porque eu quero fazer uma coisa específica. Mas ele amou a ideia. Está louco para fazer um funk. Falou que embarca em qualquer coisa que eu criar!”.

5. Zion & Lennox

Anitta confirmou em algumas entrevistas que tinha uma parceria com Zion & Lennox, uma dupla de Porto Rico famosa no merrado latino. Depois, a própria dupla falou à Billboard que a faixa estava pronta. Seguimos no aguardo.

6. Diplo

Anitta e Diplo tiveram algumas sessões em estúdio em Los Angeles em janeiro e, na ocasião, ele usou a expressão “big cook up” para se referir ao encontro. A expectativa era que esse material entrasse no álbum, mas Diplo não está entre os nomes anunciados pela cantora para “Kisses”.





Fonte do Artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui