Anúncio Patrocinado


Vaslesca Popozuda critica atitude Bolsonaro (Foto: Reprodução/Instagram)

A funkeira Valesca Popozuda se envolveu em uma polêmica recentemente.

+No BBB19, Paula alfineta Tereza e faz acusação: “Ela é bem chatinha”

Anúncio Patrocinado

Tudo isso aconteceu devido ao fato da cantora ter aparecido ao lado do maquiador Agustin Fernandez, apoiador do atual Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, do PSL.

+Em jacuzzi, Wesley Safadão posa ao lado de Thyane e se declara

Após o ocorrido, Valesca teve seu show cancelado em Campinas, e usou seu Instagram para se posicionar sobre o caso.

Desculpa. Meu voto NUNCA foi Bolsonaro. Eu realmente não tenho a menor ideia do que é o sofrimento que vcs passam, da dor diária que vcs enfrentam por conta da condição humana de cada um. Sou humana, tbm erro, mas to aqui de peito aberto pra melhorar e aprender cada dia mais. To aqui do lado de vcs. A repressão dos machistas tbm nos persegue pq somos mulheres e na maioria das vezes esses machistas são os homofóbicos e transfóbicos que matam e agridem gays, transexuais. Tudo isso pq não aceitam o feminino que existe no mundo e é por esse motivo que estamos completamente juntos. Quero deixar registrado: Ele nãããããããããão. Ele representa a opressão, a violência e o crime contra o direto de ser quem vc quiser. Nos meus stories, decidi falar mais a respeito. Obrigada”,  escreveu a cantora.

+Grávida, Claudia Leitte promete melhor carnaval e revela fantasia para folia

Valesca Popozuda se manifesta contra Bolsonaro (foto: Reprodução/Instagram)

Veja:

View this post on Instagram

Desculpa. Meu voto NUNCA foi Bolsonaro. Eu realmente não tenho a menor ideia do que é o sofrimento que vcs passam, da dor diária que vcs enfrentam por conta da condição humana de cada um. Sou humana, tbm erro, mas to aqui de peito aberto pra melhorar e aprender cada dia mais. To aqui do lado de vcs. A repressão dos machistas tbm nos persegue pq somos mulheres e na maioria das vezes esses machistas são os homofóbicos e transfóbicos que matam e agridem gays, transexuais. Tudo isso pq não aceitam o feminino que existe no mundo e é por esse motivo que estamos completamente juntos. Quero deixar registrado: Ele naaaaaaaaaao. Ele representa a opressão, a violência e o crime contra o direto de ser quem vc quiser. Nos meus stories, decidi falar mais a respeito. Obrigada.

A post shared by Valesca Popozuda (@valescapopozuda) on Feb 19, 2019 at 7:48am PST





Fonte do Artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui