Tatá Werneck sofre apuros por conta da gravidez e compromete gravações do Lady Night

Tempo de leitura: 1 minuto


Tatá Werneck no comando do Lady Night (Foto: Reprodução/Globo)
Tatá Werneck no comando do Lady Night
(Foto: Reprodução/Globo)

Tatá Werneck está grávida pela primeira vez e espera a chegada de uma menininha. A bebê é fruto do relacionamento da atriz com o ator Rafael Vitti e ainda não possui nome, ou pelo menos ainda não foi anunciado pelos papais famosos. A gestação da morena precisou de cuidados nos primeiros três meses.

De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, da coluna Zapping da Folha, a produção do Lady Night, talk show de sucesso de Tatá na TV paga, ainda aguarda pela melhora total da apresentadora, que ficou bastante enjoada no inicio da gravidez.

A apresentadora está grávida e com muitos enjoos. (Foto: Reprodução)

O talk show ganhou quarta temporada no canal Multishow, na TV por assinatura, e tinha previsão para iniciar as gravações ainda em abril, mas não deu. A jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, revelou quais famosos estarão presentes na nova leva de episódios do programa de sucesso apresentado por Tatá.

A apresentadora Ana Maria Braga é uma das confirmadas nessa nova temporada. Luciano Huck, Ivete Sangalo, Deborah Secco, Fátima Bernardes e Lulu Santos são alguns dos nomes que também já foram garantidos e estarão no Lady Night. Ainda não há previsão de estreia.

GLOBO ESTICA REPRISE DO TALK SHOW

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, o Lady Night estava previsto para ficar no até o dia 11 de abril, mas uma nova decisão dos diretores mudou o rumo de tudo e agora o talk show ficará no ar até 25 julho, mantendo a quinta-feira como dia de exibição.

Tatá Werneck entrevista Caetano Veloso no lady Night. (Foto: Reprodução)

A atitude também fará com que as reprises não fiquem restritas apenas a primeira e segunda temporada, invadindo a terceira, já que com o espichamento será necessário contar com novos episódios. Vale lembrar que o Lady Night está caminhando para a sua quarta temporada no Multishow.



Fonte do Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *