Anúncio Patrocinado


Morte de Gugu e disputa por herança virou uma novela com Rose Miriam, suposto namorado e família do apresentador (Foto reprodução)
Morte de Gugu e disputa por herança virou uma novela com Rose Miriam, suposto namorado e família do apresentador (Foto reprodução)

Apos morte de Gugu, disputa por herança do apresentador vira novela com suposto companheiro, filhos, contratos, tio odiado e muito mais

A morte de Gugu Liberato ocorreu no final do ano passado e deixou o país todo de luto. De lá para cá, no entanto, o nome do apresentador literalmente não saiu da mídia. O motivo? Uma série de brigas envolvendo, de um lado, a família dele composta por Aparecida Liberato e Maria do Céu, e do outro lado, Rose Miriam, mãe dos três filhos do apresentador. Para se ter uma ideia, nos últimos dias, em absolutamente todos eles, sugiram notícias novas envolvendo a guerra judicial do patrimônio do apresentador, que acabou virando uma narrativa digna de novela das nove.

Sexo com várias mulheres, atropelamento de Silvio Santos e perda dos movimentos: Yudi enfrenta fase turbulenta

Anúncio Patrocinado

Pensando nisso, e diante de tantas informações, o TV Foco resolveu fazer esse “dossiê” com o resumo dos principais acontecimentos envolvendo a briga judicial de Gugu

ABERTURA DO TESTAMENTO

Pouco tempo depois que Gugu Liberato faleceu, foi feita a abertura do testamento do apresentador por Rose Miriam, mãe dos filhos do apresentador, e toda a família do animador como dona Maria do Céu, Aparecida Liberato e os filhos. Algumas pessoas criticaram o fato da abertura do testamento ter ocorrido de forma tão rápida.

No entanto, o TV Foco apurou que isso só correu, porque os filhos, principalmente João Augusto, que é maior de idade, precisavam estar presentes na abertura do testamento. Como os filhos de Gugu moram nos Estados Unidos e precisavam voltar o quanto antes, foi feita a abertura do testamento horas após a morte do apresentador.

INICIO DE BATALHA JUDICIAL

Gugu ao lado de sua mãe, Maria do Céu, e a ex-companheira, Rose Miriam (Reprodução)
Gugu ao lado de sua mãe, Maria do Céu, e a ex-companheira, Rose Miriam (Reprodução)

O testamento trazia 1 bilhão de reais deixados por Gugu, dos quais 75% deveriam ficar com os filhos e 25% para cinco sobrinhos. Rose Miriam não foi mencionada no documento. A mãe dos filhos do animador entrou na justiça para ser reconhecida como herdeira legitima e agora tenta provar que mantinha uma união estável com o animador nos últimos anos. Para quem não sabe, ele e ela moravam juntos nos Estados Unidos criando os filhos

+Após boataria e pronunciamento oficial, Rebeca Abravanel ressurge ao lado de Pato e mostra realidade do casamento

REVOLTA NA FAMÍLIA DE GUGU

Dona Maria do Céu, mãe de Gugu de 90 anos, deu uma entrevista ao Fantástico e disse que que Rose e o filho não tinham nada. Rose é mãe dos filhos do apresentador, mas a mãe do animador, garantiu que não existia uma união estável.

FILHOS REVOLTADOS

Os filhos de Gugu emitiram um documento para o Fantástico no qual deixavam claro que não estavam ao lado da mãe Rose Miriam, principalmente, porque não estava sendo respeitado o último desejo de Gugu, que era que fosse seguido o testamento deixado por ele.

O falecido apresentadora da emissora de Edir Macedo, ao lado da mãe de sues herdeiros, Rose Miriam e seus filhos : João Augusto Liberato, Marina Liberato, Sofia Liberato
O falecido apresentadora da emissora de Edir Macedo, ao lado da mãe de sues herdeiros, Rose Miriam e seus filhos : João Augusto, Marina e Sofia Liberato (Foto: Reprodução/Internet)

CONTRATO FEITO EM 2011 PARA QUE PUDESSEM CUIDAR DOS FILHOS

Segundo o que foi divulgado, em 2011, Rose Miriam e Gugu fizeram um contrato para formalizar as regras de como seria a criação dos três filhos que eles tiveram juntos. A defesa de Gugu mostrou tal documento para provar que não havia uma união estável. Já os advogados de Rose alegaram que o documento não prova que não existia uma união estável, já que foi assinado em um momento da separação do casal, que teria reatado tempos depois. A defesa ainda alegou que Rose assinou os documentos quando estava doente e internada, e que por isso, não tinha clareza do que estava assinando.

PENSÃO ESTABELECIDA

A justiça também estabeleceu um valor de pensão para dona Maria do Céu, mãe do apresentador, na casa de 163 mil reais e Rose Miriam também conseguiu uma pensão. Inicialmente, a mãe dos filhos do apresentador, ganharia 100 mil reais mensais. No entanto, após apresentação de documento, ficou provado, que o animador pagava cerca de 40 mil reais para a ex parceira antes de falecer. Desta forma, o juiz deu o parecer que o valor a ser pago deveria ser o mesmo e não 100 mil reais.

TIO ODIADO

De quebra nessa história toda, Gianfrancesco Di Matteo, irmão de Rosé Miriam entrou nessa história toda. Ele teria se mudado para a casa de Gugu e passado a dormir no quarto do apresentador dias após a morte do animador. João Augusto de 18 anos, entrou com um pedido na justiça para que ele deixasse a residência, caso não fizesse, seria expulso. O tio efetivamente saiu da casa dias depois, mas já teria retornado novamente.

A defesa de Rose Miriam alega que Gianfrancesco Di Matteo estava na residência a convite dela para dar apoio neste momento tão difícil.

Mãe de Gugu, dona Maria do Céu, concedeu entrevistas e falou da relação do apresentador com o filho na TV (Foto montagem: TV Foco)

SURGIMENTO DE UM SUPOSTO NAMORADO DE GUGU

Como não poderia deixar de ser, de quebra, o jornalista Leo Dias, divulgou aquele que seria um suposto companheiro de Gugu. Trata-se de Thiago Salvatico, chefe de cozinha, que agora alega que mantinha uma relação com o animador há cinco anos.

O tal namorado era bastante discreto e algumas fotos ao lado de Gugu foram expostas pelo jornalista. A assessoria de imprensa da família de Gugu se pronunciou oficialmente e disse que o rapaz era apenas um amigo de Gugu e não um companheiro.

Gugu Liberato e Thiago Salvático (Foto: Reprodução/Twitter/Metrópoles/Montagem TV Foco)

SUPOSTO NAMORADO ENTRA NA BATALHA JUDICIAL

A coisa ficou ainda mais complicada agora, já que Thiago Salvatico contratou advogados e disse que vai entrar no processo de disputa pela herança de Gugu. Ele alega que era companheiro do apresentador há cinco anos e que também vai querer ter seus direitos reconhecidos para na divisão dos bens do animador.



Fonte do Artigo
Tags:
#celebridades #famosos #globo #tv #riodejaneiro #bbb18 #anitta #fama #redeglobo #bomdia #babados #bbb #redebbb #realityshow #instagood #bigbrotherbrasil #instagram #gshow #brasil #amor #goodvibes #bigbrotherbrasil18 #fofocas #linda #saopaulo #feliz #bbb17 #style #artista #recife

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui