Solange Gomes diz que famoso usou shampoo como lumbrificante para fazer sexo anal com ela

Tempo de leitura: 5 minutos


Solange Gomes (Imagem Instagram)
Solange Gomes, cita Márcio Garcia, Carla Perez, Renato Gaúcho e Romário (Imagem Instagram)

Musa dos anos 90, Solange Gomes revela tudo em seu livro que tem passagens polêmicas envolvendo Márcio Garcia, Renato Gaúcho, Romário e até Carla Perez.

A ex-modelo, Solange Gomes lançou um livro autobiográfico pra lá de polêmico. A ex-banheira do Gugu não poupou jogadores famosos muito menos artistas da Globo em seu livro “Sem Arrependimentos.”

+Xuxa e Ivete Sangalo têm briga feia nos bastidores e motivo vem à tona após a Rainha dos Baixinhos admitir o rompimento: “Houve sim”

+A Dona do Pedaço: Maria da Paz e Fabiana “quebram o pau” após a ex-noviça assumir a fábrica

+Paulo Ricardo surge como candidato do The Voice Brasil e técnicos tem reações inacreditáveis

Entre as polêmicas que já deram o que falar, Solange Gomes fala do sexo à três que teve com o apresentador da Globo, Márcio Garcia, no qual o seu irmão Marcelo também participou. Segundo a ex-modelo, Marcio Garcia tinha acabado de comprar uma mansão no Rio de Janeiro e deu uma festa para apresentar a casa para os amigos. No meio da festa ele resolveu mostrar a casa para ela, dando mais ênfase no quarto. Os dois estavam em um momento íntimo, quando Solange revela que foi surpreendida pelo irmão do apresentador que entrou pela sacada do quarto e para surpresa dela, começou a participar da “festinha” com ela e Marcio Garcia. Depois desse acontecimento ela ainda saiu mais outras vezes com Marcio e Marcelo, só que separados.

Outra assunto que Solange aborda em seu livro são os abortos que realizou. O primeiro foi quando ela ainda não era famosa e tinha apenas 17 anos. O segundo, ela estava namorando o jogador Renato Gaúcho, a ex-banheira do Gugu conta que não estava preparada para ter filho naquele momento, e que quando saia com Renato Gaúcho e seus amigos do futebol o assunto era apenas sobre “Maria-Chuteiras” que queriam dar golpes da barriga em craques famosos do futebol Solange também conta que Renato Gaúcho não tratava bem a filha na época e que ela não queria viver aquele tipo de constrangimento. Ela então foi no mesmo lugar que realizou o primeiro aborto e fez o procedimento sem o jogador ficar sabendo. Ela disse que se arrependeu, pois dois anos depois encontrou Renato Gaúcho com sua filha e ele tinha mudado completamente seu comportamento com relação à sua filha.

Ainda falando de jogadores de futebol, ela conta que teve um affair com o jogador Romário, que o conheceu em 1998. Solange Gomes conta que a primeira vez que saiu com o craque, que atualmente atua na política, teve uma grande surpresa. Ao leva-la para um Motel, Romário escolheu a suíte mais barata do estabelecimento. Na época o jogador tinha acabado de ser cortado da Copa do Mundo e também estava tomando remédio contra cávice, o que acabou atrapalhando o desempenho do craque na cama.

Ainda nas polêmicas, Solange Gomes também contou que já foi assediada por um Presidente da República através de um cafetão, ela apesar de ter ficado tentada a sair com o político, resistiu e não aceitou a proposta: “Teve até um presidente da República. A oferta dele veio através de um cafetão, que me ligou. Vou ser muito honesta: eu fiquei bem balançada, porque era o presidente né, meu amor (risos). Não era qualquer um. É muito poder. Mas não cheguei a encontrá-lo nem nada. Não foi adiante.”

Sobre o relacionamento que teve com o pagodeiro Waguinho, ela não esconde a decepção no início de sua gravidez com o músico, que só foi assumir as responsabilidades de pai depois dos seis meses de gestação. Ela conta que estava no auge da banheira do Gugu, que chegava a dar quase 40 pontos de audiência nos domingos. Ela foi obrigada a deixar o quadro e também fez shows em boates streptease pelo Brasil, para poder juntar dinheiro, já que ficaria afastada da mídia por um bom tempo.

Solange Gomes ainda relata que um dia antes do parto, recebeu uma ligação do promoter David Brazil, dizendo que estava em um restaurante e que no mesmo local, Waguinho estava jantando com Carla Perez. A ex-modelo ficou tão nervosa que no dia seguinte foi parar no hospital e deu a luz à Stephanie, sua única filha.

Uma das passagens mais polêmicas e inusitadas do livro é quando Solange Gomes revela que Renato Gaúcho usou shampoo como lubrificante para fazer sexo anal com ela, segundo o site F5 da Folha. O livro ainda fala da violência que a ex-modelo sofreu do antigo marido e também dos bastidores da Banheira do Gugu do SBT. Inclusive, Gugu que escreveu a orelha da biografia.

Márcio Garcia teria feito sexo com o irmão e Solange Gomes que fez novas revelações (Foto reprodução)
Márcio Garcia teria feito sexo com o irmão e Solange Gomes que fez novas revelações (Foto reprodução)
Renato Gaúcho e Solange Gomes (Foto: Reprodução).
Renato Gaúcho e Solange Gomes (Foto: Reprodução).
O ex-jogador da seleção brasileira, Romário é exposto por Solange Gomes (Foto: Montagem TV Foco)
O ex-jogador da seleção brasileira, Romário é exposto por Solange Gomes (Foto: Montagem TV Foco)





Fonte do Artigo
Tags:
#celebridades #famosos #globo #tv #riodejaneiro #bbb18 #anitta #fama #redeglobo #bomdia #babados #bbb #redebbb #realityshow #instagood #bigbrotherbrasil #instagram #gshow #brasil #amor #goodvibes #bigbrotherbrasil18 #fofocas #linda #saopaulo #feliz #bbb17 #style #artista #recife

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *