Silvio Santos passa dos limites e ataca Pabllo Vittar, mas recebe resposta à altura

Tempo de leitura: 3 minutos


Silvio Santos causou a demissão de mais um jornalista do SBT e causou pânico nos bastidores (Foto: Reprodução)
Silvio Santos enfrenta terrível vício e tem manias bizarras reveladas

Silvio Santos do SBT é uma figura que nunca passará batida nas histórias, ou você gosta ou você o odeie. Neste especial do TV Foco vamos falar de diversos barracos que o maior comunicólogo que temos no Brasil se meteu. Veja só:

CLAUDIA LEITTE

A cantora foi até o SBT com o intuito de participar do Teleton, Claudia Leitte foi uma das principais atrações do evento comandado por Silvio Santos de 2018. Mas, assim que ela cantou e foi conversar com o marido de Íris Abravanel que, inclusive, estava presente na plateia, não gostou das palavras do apresentador.

“Esse negócio de ficar dando abraço me excita e eu não posso ficar excitado”, soltou na lata e no ao vivo deixando não só Claudia Leitte, como diversas pessoas chocadas. Acusado de assédio, Silvio tentou se justificar: As pessoas às vezes não usam de sinceridade, mas ver você como você é, a gente vê, aplaude como artista, como mulher, mas da maneira como você tá se apresentando… Dá vontade de sair da poltrona, tomar uns choppes, umas cervejas e depois… Depois procurar um conforto. […] Não sabia que você se apresentava com essa roupa, essa aí é uma novidade”, disse em vão a polêmica foi criada . 

+ Luto na música: Corpo de cantor famoso é encontrado em matagal e causa da morte gera polêmica

+ Juju Salimeni revela grave doença, é desmascarada por ex marido e verdade vem à tona

+ Eduardo Costa posa com Antônia Fontenele, mas ex reaparece e recebe declaração bombástica do cantor

DAVID BRAZIL e PABLLO VITTAR

No começo do ano passado, Silvio Santos estava gravando o seu programa que seria exibido pelo SBT, em uma das pistas do tradicional Jogo Dos Pontinhos, Silvio insinuou que o promoter Davida Brazil e a drag Pabllo Vittar de bixa. Os telespectadores acreditaram que, mais uma vez, Silvio meteu os pés pelas mãos e outra polêmica foi criada.

Ao ficar sabendo da confusão, Pabllo Vittar se manifestou em suas redes sociais: “Pelo amor de Deus, vamos lá… Não sei se ele fala sério ou brincando. Brincadeira ou não, a gente tem que saber o que a gente fala, e saber que o que a gente fala às vezes toma proporções enormes e machuca outras pessoas, então K.O. no Silvio Santos”, relatou.

Silvio Santos (Foto: Divulgação/SBT)
Silvio Santos (Foto: Divulgação/SBT)

GLOBO E RECORD

Em diversas situações, Silvio Santos admite quando perde ou que um concorrente tem melhor qualidade em suas produções, foi o caso dele falar que preferia as novelas da Globo. Porém, há momentos que Señor Abravanel não se contem e rasga o verbo, ele já detonou Malhação.

“Não sei o que a Globo tem que aceita qualquer pessoa para fazer ‘Malhação’. ‘Malhação’ é novela de chegar lá e falar: ‘Quero ser atriz’. A Globo fala: ‘Faz ‘Malhação?’. ‘Faço’. ‘Pode ser, entra’”, ironizou o apresentador que logo cutucou a Record também. “Vocês viram que quem quiser ir para a Record tem que saber a Bíblia. Se não souber a Bíblia, não fica na Record”, disse sofre a emissora de Edi Macedo.

Gosta dos especiais de Thais Teles? A siga no Instagram para saber mais: clicando aqui.





Fonte do Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *