Anúncio Patrocinado


O presidente Jair Bolsonaro ao lado de Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT)
O presidente Jair Bolsonaro ao lado de Silvio Santos no  (Foto: Reprodução/SBT)

Nesse último domingo o presidente Jair Bolsonaro participou do Programa Silvio Santos no SBT e apresentador discordou publicamente sobre a legalização do posse de arma. “Isso aqui vai virar um faroeste. Nos Estados Unidos quando um cara faz um negócio qualquer ele vai pra cadeia e fica. Aqui, não”, relembrou o Silvio Santos.

Danilo Gentili posa ao lado de autoridades, faz piada com condenação e famosos artistas apoiam o apresentador

Anúncio Patrocinado

Bolsonaro mesmo  assim defendeu a sua proposta e citou os Estados Unidos como referência: “Lá a posse e o porte de arma são liberados”, disse o presidente.

Ele também revelou que ao apresentador que já houve uma decisão em seu governo. “Mas já foi assinado o decreto, Silvio, facilitando a posse de arma de fogo”, esclareceu Bolsonaro, para surpresa de Silvio.

Faustão rouba a cena em foto de esposa e fãs vão a loucura: “ele ficaria muito bravo”

Mesmo surpreso e demonstrando até um certo desconforto, ao final do programa Silvio deu indícios de que daria o braço a torcer. “Se eu tiver uma arma em casa e ouvir um ruído é claro que eu não vou sair de cueca pra pegar o cara… Eu vou pegar a arma, lógico”, desabafou o apresentador. O presidente ficou feliz com o desabafo de Silvio e chegou a declarar, que agora eles estariam se entendendo de verdade.

+ Bolsonaro cogita separação da esposa Michelle e dispara: “O errado sou eu”

Também foram discutidos outros diversos assuntos durante da entrevista, como: as sequelas da facada que recebera na campanha presidencial, até temas como reforma da previdência, inflação, radares de trânsito e saúde pública. Neste último, o presidente ressaltou que o Brasil registra mil amputações de pênis por ano por falta de higiene pessoal.

Mel Fronckowiak paga mico com caracterização no Show dos Famosos e é comparada a Zé Bonitinho

Ainda durante a entrevista o apresentador convidou o presidente para que voltasse no SBT uma outra para participar do The Noite, que é apresentado pelo comediante Danilo Gentili, que o presidente defendeu nas redes sociais recentemente.

Danilo Gentili faz piada após ser condenado

Danilo Gentili posa com policiais
Imagem: Reprodução/Instagram

Danilo Gentili seguiu fazendo piadas após ser condenado a 6 meses e 28 dias de detenção, em regime inicial semiaberto, pelo crime de injúria praticado contra a deputada federal Maria do Rosário Nunes (PT-RS) — ele poderá recorrer da sentença em liberdade. O comediante e apresentador do “The Noite”, no SBT, publicou uma foto no Instagram em que aparece tirando onda ao lado de dois policiais militares, que estão sorridentes.

Show dos Famosos dá o que falar, Di Ferrero quebra guitarra, Faustão comete erro e se revolta

“Vieram me buscar, pessoal”, brincou ele, na legenda da imagem. Alguns famosos comentaram a imagem, também zoando com a situação. “Onde eles vão te enfiar, Danilo? Você tem diploma?”, perguntou Celso Portiolli. “Saudades”, escreveu Murilo Couto.

 

 



Fonte do Artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui