Sabrina Sato flagra Zoe se divertindo no banho e internautas se derretem com tamanha fofura

Tempo de leitura: 3 minutos


Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram)

Que Sabrina Sato é uma mamãe babona pela pequena Zoe, disso nós todos já sabemos. Nesta segunda-feira, 13 de maio, a apresentadora derreteu nosso corações com um flagra feito por ela.

+Apresentador do Balanço Geral morre, deixa a Record desesperada e amigos se despedem

Ao ver a filha de 5 meses tomando banho, Sabrina não resistiu e compartilhou o momento em seu Instagram. Dentro de uma banheira, Zoe surgiu feliz enquanto se molhava e ao mesmo tempo se divertia ao se refrescar.  “Tá no ofurô? O que você tá fazendo aí? Não está fazendo força, não, né?“, brincou a japa.

Ao fundo, alguém elogiou reparou em um detalhe e chamou a atenção de Sabrina para a fofura da garotinha: “Olha o pezinho”.

Horas antes, Sabrina e seu marido, Duda Nagle, surgiram com a filha enquanto ela ensaiava os seus primeiros passos em um andador. Ao ver a bebê toda entusiasmada e dando pequenos gritinhos, a artista brincou: “Escandalosa“.

+Viviane Araújo se despede de O Sétimo Guardião de forma especial, reúne elenco e deixa fãs decepcionados

Zoe, filha de Sabrina Sato  (Foto: Reprodução)
Sabrina Sato flagra Zoe se divertindo no banho (Foto: Reprodução)

MAIS SOBRE OS FAMOSOS

A cantora Simone Mendes, que faz dupla com Simaria, revelou uma experiência sobrenatural com Deus e um livramento que recebeu.

Em entrevista para o canal da pastora Ezenete Rodrigues, Simone abriu o coração sobre a sua fé e relação com Deus e surpreendeu com o relato de um quase acidente de ônibus que enfrentou.

“Indo fazer um show, estavámos dentro do ônibus e um chuva muito forte. Nosso ônibus estava seguindo, e nisso, depois e uma curva, uma carreta tirou um fino do nosso ônibus. A galera começou a gritar e o nosso motorista conseguiu frear e parou o ônibus no acostamento e falou pra gente correr pra ajudar, porque a carreta não tinha virado, mas a S10 que estava atrás tinha virado. Todo mundo desceu correndo em direção a esse carro e chegando lá, no carro tinha uma família, a mulher, o marido e duas filhas. Quando o carro virou, uma das filhas foi jogada pra fora, mas estava bem. A outra estava na parte da frente do vidro porque foi lançada do banco de trás, e a mãe foi jogada pra fora e o carro capotou por cima dela. O nosso grupo foi tentar desvirar o carro de cima dela”, disse a coleguinha.
“E quando fomos tentar abrir a porta do carro, todo acabado, só funcionava o rádio que tocava um louvor que dizia assim: ‘você tem um valor, no Espírito Santo’ e tinha uma bíblia aberta. E ali eu olhei aquele louvor, aquilo entrou no meu coração… e aquela família era evangélica. Existiam 30 pessoas dentro do nosso ônibus que era a nossa banda, e esse tanque de combustível do caminhão poderia ter batido e haver uma explosão. Quando fui abrir a porta daquele carro para salvar uma das vidas, que era o pai daquelas meninas, aquele louvor tocando, ali eu vi o quanto eu era preciosa para Deus. E quanto livramento ele tem me dado. Tentamos ajudar, mas o pai acabou falecendo. Foi muito forte ver aquela bíblia aberta dentro do carro e ouvir o louvor tocar”, contou ela com lágrimas nos olhos. Confira o vídeo completo da entrevista.





Fonte do Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *