Rodrigo Bocardi comete erro ao vivo no Jornal Nacional, vira piada dentro da Globo e se descontrola

Tempo de leitura: 3 minutos


Rodrigo Bocardi comente gafe ao vivo e fica envergonhado (Foto: Reprodução/ Globo)

No Jornal que foi ao ar neste último sábado (6), foi marcado por uma gafe ao vivo de um dos veteranos da casa, Rodrigo Bocardi. Geralmente no comando dos telejornais da manhã, o jornalista foi um dos escalados para apresentar o jornal do horário nobre e causou por erro inesperado. Considerado um dos mais prestigiados nomes do jornalismo da Globo, o profissional vez ou outra se mete em polêmica e acaba gerando burburinho.

+Após implorar ajuda ao vivo na Globo, cozinheiro consegue emprego em restaurante de luxo e agradece Rodrigo Bocardi

A situação embaraçosa ocorreu durante a chamada do tradicional quadro do tempo. Ao cumprimentar o jornalista responsável pelas informações a respeito do clima, Rodrigo Bocardi acabou se equivocando e invés de dá “Boa Noite”, cumprimentou com um “Bom Dia” em plena 20h da noite. Nas redes sociais, o erro não passou despercebido e o apresentador virou piada.

+Após assumirem namoro, Maria Maya e Laryssa Ayres protagonizam situação inesperada em evento e geram comentários

+Thiago Fragoso canta em palco disputado do Lollapalooza e surpreende com performance

Bom dia em plena noite @rodrigobocardi? Kkkkk tadinhooooo. Você ficou lindo de carinha vermelha de vergonha kkkk“, comentou um internauta. “Bom dia em pelo jornal nacional. Foi fantástico vê a naturalidade como ele deu boa noite ao homem do tempo !“, disse outro. “Foi fantástico vê o Rodrigo Bocard da bom dia em pleno jornal nacional lll“, disse um outro. “Bom dia @rodrigobocardi #JN trabalhar sábado à noite como se fosse segunda de manhã“, disse outro.

+Gracyanne Barbosa é chamada de “Hulk”, se descontrola e manda recado

+BBB19: Paula convida Hariany para morar com ela e sister aceita: “Eu vou!”

Após o corrido, Rodrigo Bocardi ficou envergonhado e logo tentou se retratar, os colegas esboçaram reações divertidas com o erro. Muitos telespectadores relevaram o erro devido estarem acostumados com o tradicional “Bom Dia” no “Bom Dia São Paulo”. Não é de agora que ele se mete em saia justa ao Vivo, em um episódio recente, ele gerou burburinho ao trocar farpas ao vivo com uma colega de trabalho. Na ocasião, a repercussão, diferente de agora, foi negativa.

Rodrigo Bocardi dá Bom Dia em pleno JN (Foto: Reprodução/ Globo)

Além de comandar o telejornal matinal, Rodrigo Bocardi é constantemente escalado para comparecer no “Jornal Hoje”, “Bom Dia Brasil” e entre outras programações jornalísticas da casa.

RODRIGO COMETEU UM ERRO

O jornalista Rodrigo Bocardi confundiu bandidos com policiais e acabou se vendo na obrigação de pedir perdão pelo equívoco em rede nacional. Tudo começou no Bom Dia Brasil desta quarta-feira (3), quando as imagens de um assalto em São Paulo circulavam na tela enquanto a direção falava pelo ponto eletrônico na Globo.

Record tentou contratar Fernanda Montenegro para fazer novela ousada

Ele fazia duas coisas ao mesmo tempo e ainda dava as informações, quando disparou: “Eu vou voltar com vocês daqui a pouco para vocês verem direitinho como foi esse assalto, no mínimo inusitado, que aconteceu aqui com os policiais invadindo a casa e roubando as pessoas que estavam transmitindo o programa pela internet”.

 

 



Fonte do Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *