Anúncio Patrocinado


Ana Paula Siebert e Roberto Justus (Foto: Reprodução)

Ana Paula Siebert está completando 31 anos nessa segunda-feira (18) e ganhou uma bonita declaração do marido, Roberto Justus. Os dois são casados desde 2015.

+Mayra Cardi pode está grávida do segundo filho de Arthur Aguiar e ator se pronuncia

Anúncio Patrocinado

Por meio de seu Instagram, o empresário compartilhou uma foto da amada e escreveu uma pequena declaração para ela: “Hoje você completa 31 anos. Estamos juntos desde os seus 25. Esse espaço é pequeno demais para definir todas as suas qualidades. Mulher com “M” maiúsculo. Batalhadora, inteligente, madura, decidida, bom caráter, amiga, companheira. A festa hoje é sua mas a comemoração é minha por ter essa mulher espetacular em minha vida. Te amo para sempre“.

+Alice Wegmann usa as redes sociais para assumir namoro com agente artístico

Em abril, Roberto Justus e Ana Paula Siebert completam 4 anos de matrimônio, e a beldade revelou o desejo de ter filho com o apresentador: “Tenho vontade de ser mãe, mas nunca disse quando. É uma coisa do casal, temos que sentar e conversar. Ele já é um pai muito feliz, tem filhos maravilhosos e provavelmente falaria que não quer, mas quem sabe por mim ele volte a ter essa vontade“.

+Participante do Troca de Esposas, solta o verbo, afirma que o programa é encenado e reclama do cachê

Justus revelou recentemente que ele e a esposa combinaram de não falar sobre filhos por cinco anos, mas garante que ainda “não fechou a fábrica”. 





Fonte do Artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui