Anúncio Patrocinado


Globo pedro figueiredo
Pedro Figueiredo e Erick Rianelli exibem seu amor nos corredores da Globo (Reprodução/Instagram)

O repórter da Globo Rio, Pedro Figueiredo, que é casado com Erick Rianelli, mostrou um detalhe da decoração de seu apartamento e recebeu elogios

O repórter Pedro Figueiredo, contratado da Globo Rio de Janeiro, que é abertamente homossexual e, inclusive, é casado com um outro jornalista da emissora carioca, Erick Rianelli, divertiu e agradou seus seguidores nas redes sociais no último domingo, 20, ao mostrar um objeto da residência que ele compartilha com o marido em que orienta as pessoas a serem “bem viados”.

Por meio de seu perfil nas redes sociais, o contratado da Globo compartilhou o clique de uma frase que fica logo na entrada de seu apartamento, que tem a seguinte frase: “sejam bem viados”, uma espécie de trocadilho para “sejam bem-vindos”. Na legenda do post, Pedro Figueiredo escreveu: “Fica a dica”.

Anúncio Patrocinado

Nos comentários, o público reagiu com bom humor à decoração do apartamento que Pedro Figueiredo divide com Erick Rianelli. “Melhor decoração do Flamengo, quiçá do Rio de Janeiro, diz aí”, escreveu um seguidor do jornalista da Globo. “Você é maravilhoso, garoto! Te admiro muito! Vamos juntos”, afirmou um segundo. “Eu comprei uma guirlanda pra colocar na porta de casa de presente pra um amigo durante a Flip [Feira Literária de Parati]. Deveria ter trazido uma pra vocês também”, comentou uma terceira. “Eu amo um repocter”, brincou um quarto, criando um neologismo a partir das palavras repórter e o verbete bem famoso e reproduzido no universo LGBT “poc“.

View this post on Instagram

Fica a dica! 🌈 bom domingo 😍

A post shared by Pedro Figueiredo (@pedfig) on Oct 20, 2019 at 8:18am PDT

E por falar no repórter da Globo Pedro Figueiredo, o jornalista e seu marido, Erick Rianelli encheram de orgulho seus seguidores ao marcarem presença na realização da Parada do Orgulho LGBT do Rio de Janeiro, que aconteceu em setembro.

Por meio de seu perfil nas redes sociais, o comunicador deixou bem claro o orgulho que sente em fazer parte da comunidade formada por lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros, e afirmou que “não tem chuva capaz de apagar nosso brilho e nossas cores. Hoje foi dia de celebrar a diversidade com muito orgulho”.

Pedro Figueiredo integra o time de funcionários da Globo desde 2012, quando ele ingressou na emissora ainda como estagiário. Em um post nas redes sociais ele fez uma rememoração de sua trajetória na emissora e até brincou sobre tietar o âncora do Jornal Nacional, William Bonner.





Fonte do Artigo
Tags:
#celebridades #famosos #globo #tv #riodejaneiro #bbb18 #anitta #fama #redeglobo #bomdia #babados #bbb #redebbb #realityshow #instagood #bigbrotherbrasil #instagram #gshow #brasil #amor #goodvibes #bigbrotherbrasil18 #fofocas #linda #saopaulo #feliz #bbb17 #style #artista #recife

Artigo anteriorFaustão tem desfalque importante no programa por problema de saúde e Globo se posiciona sobre o caso
Próximo artigoAndressa Urach decide confessar reais motivos de cometer tanto pecado e se envolver em polêmicas
Joana Sobrinho
Joana Sobrinho Inscreva-se 📽 Youtube Instagran Facebook Street Extreme ❌ 👻: joanasobrinho

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui