Rebeca e Pato planejaram casamento às pressas e detalhe importante é revelado pela esposa do pastor André Valadão

Tempo de leitura: 4 minutos


Rebeca Abravanel e Alexandre Pato se casaram (Foto: Divulgação)
Rebeca Abravanel e Alexandre Pato se casaram com cerimônia feita às pressas (Foto: Divulgação)

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato se casaram em uma cerimônia discreta para apenas 30 convidados neste final de semana. No entanto,  tudo foi planejado às pressas conforme a mulher do pastor André Valadão divulgou em sua rede social.

+ Silvio Santos rouba a atenção no casamento de Rebeca e Pato, viraliza na internet e flagra mostra velho hábito do apresentador

A esposa de André Valadão contou detalhes de como foram chamados para o casamento. Ela contou que ao chegarem ao Brasil, na última terça (25), eles foram convidados para o evento.

“Uma amiga me ligou nos convidando para ir ao casamento dela e se o André [Valadão] poderia celebrar o casamento. Todavia, a esposa do pastor deixou escapar um detalhe importante: o tempo que a cerimônia foi planejada. “Foi decidido em menos de duas semanas. Ficamos superfelizes por estarmos aqui e com agenda livre”, falou Cassiane Valadão em seu Instagram.

+ Solange Couto chora dois dias seguidos na Globo e causa grande preocupação

André Valadão e Cassiane posam com Daniela Beyruti e o marido, Marcelo Imagem: Reprodução/Instagram ... - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2019/07/01/casamento-de-rebeca-e-pato-na-mansao-de-silvio-teve-apenas-30-convidados.htm?cmpid=copiaecola
André Valadão e Cassiane posam com Daniela Beyruti e o marido, Marcelo Imagem: Reprodução/Instagram

Como já foi informado, André Valadão encaixou o casamento de Rebeca e Pato em suas férias no Brasil, ao lado da mulher. O cantor e sua esposa moram em Orlando, nos Estados Unidos, sendo os únicos convidados do casamento que eram das famílias dos noivos.

+ Ratinho se recusa a dar tortada em Carlos Alberto de Nóbrega, volta atrás de decisão e pega o amigo de surpresa no SBT

View this post on Instagram

Sabe, vou compartilhar com vocês uma coisa que eu nem precisava. Aliás, não precisava compartilhar nada com ninguém aqui. Aliás, não devia nem ter Instagram já que tem tanta gente má e invejosa não é mesmo? Mas como recebo tantos testemunhos, por incrível que pareça, vou contar pra vocês sobre meu look lindo, divo que amei! Chegamos no Brasil essa semana e quando foi terça, uma amiga me ligou nos convidando pra ir no casamento dela e se o André poderia celebrar o casamento, que foi decidido em menos de duas semanas. Ficamos super felizes por estarmos aqui e com agenda livre. Daí veio a questão da roupa 😬😱 as mulheres vão me entender. Eu não queria comprar vestido, sapato, bolsa. André vai pra Orlando de novo daqui uns dias e trazer tudo meu que deixei separado, inclusive um vestido lindo e mega barato que comprei lá, porque tenho um casamento final de julho. ( porque não trouxe tudo já né? ) 😭Enfim, morando fora, tudo tão caro aqui e sem precisar, não queria comprar vestido e acessórios. Só que tenho AMIGAS maravilhosas! Gente, me emprestaram tudo. Vestido, sandália, bolsa e até joias incríveis! Como Deus é bom comigo. Ele cuida de detalhes. Não só das coisas grandes e milagrosas, mas também de coisas materiais e aparentemente “ supérfluas “. Bom, queria escrever mais mas aqui tem limite de letras. Kkkk! Queria também agradecer minhas amigas @alinevorcaro e @anamarciaalbuquerque e ao @silvionogueira e @goldesignbrazilianjewellery que me produziram com tanto amor! Amo vocês amigos de vida! Quando casei e mudei pra #BH, tão novinha, pedi alguns ( não muitos) amigos verdadeiros. E eles caminham há quase 18 anos comigo! Amo tanto! #SP #LookDaCassi #TudoMeu #oqueédelasémeu #nãodevolvo #kkk #casamentoAleeRe #foilindo

A post shared by Cassi (@cassi_valadao) on Jun 30, 2019 at 12:37pm PDT

É importante dizer que namoro de Rebeca e Pato foi anunciado no final de 2018, quando uma foto do casal foi compartilhada pelo irmão do jogador quando estavam em Trancoso, na Bahia. Em março, os dois foram vistos em público na TV pela primeira vez, quando o jogador foi ao Roda a Roda, atração comandada pela então namorada.

+ Paolla Oliveira congela óvulos aos 37 anos e desabafa sobre futuro: “Não penso em casar”

Durante o casamento, Silvio Santos foi flagrado fazendo algo inusitado. Ele foi visto ao fundo do beijo dos noivos no vídeo divulgado pelo noivo nesta segunda-feira (01). Sentado ao lado da mulher, Iris Abravanel, ele fez questão de usar a sua própria máquina fotográfica digital para o casamento de Rebeca e fez algumas fotografias do grande momento da filha.

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato se casaram na casa de Silvio Santos
Rebeca Abravanel e Alexandre Pato se casaram na casa de Silvio Santos e apresentador chama a atenção (Foto: Reprodução)





Fonte do Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *