Patrícia Abravanel rejeita comparações com Silvio Santos e choca com declaração: ‘Não tem sucessor’

Tempo de leitura: 3 minutos


Patricia Abravanel comando o novo Topa ou Não Topa no SBT (Foto: Reprodução) raul gil
Patricia Abravanel comando o novo Topa ou Não Topa no SBT (Foto: Reprodução)

Prestes a estrear no comando do Topa ou Não Topa, Patrícia Abravanel falou sobre as comparações com o pai famoso dono do SBT, Silvio Santos

A apresentadora do SBT Patrícia Abravanel mandou um recado a todos aqueles que insistem em compará-la ao pai famoso e dono da emissora, terceira maior do Brasil, Silvio Santos, e afirmou que não existe esse negócio de “sucesso” do apresentador.

Prestes a estrear no comando do programa Topa ou Não Topa, que fez sucesso na década passada com a apresentação de Silvio Santos, Patrícia Abravanel declarou que o novo formato da atração terá sua cara e não a do dono do SBT.

+Chaves: falidos, com graves problemas de saúde e irreconhecíveis, veja como estão os atores vivos do seriado

+Gominho desabafa após ser desmascarado por Jojo Todynho e se queimar com Anitta: “Saí como o mentiroso da história”

+Flordelis é pega de surpresa, acaba desmascara por filhos e desabafa: “Fica difícil até respirar de tanta dor”

Em entrevista ao portal UOL, Patrícia Abravanel afirmou que “não existe isso de pensar em sucessor do Silvio Santos, existem outras pessoas com seus jeitos. Não existe um ‘xeroquezinho’ dele. Tem a Patrícia, que está agora apresentando. Estou super honrada”, afirmou a famosa que também integra o time de participante do quadro “Jogo das 3 Pistas”, aos domingos.

Patrícia Abravanel revelou torcida por Bolsonaro e opinião de Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Patrícia Abravanel revelou torcida por Bolsonaro e opinião de Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Quando o assunto foi o novo formato do Topa ou Não Topa, Patrícia Abravanel fez questão de frisar que o programa terá seu estilo próprio e disse se sentir honrada com a oportunidade de apresentar a atração, que ela considera como “um presente”. “É um presente para mim, o público e para o SBT. Vai estar com meu jeito, porque não tenho o jeito dele (Silvio Santos), e nem quero ter. Cada um é único, Deus fez casa um de um jeito. Eu quero ser livre para ser quem sou. Estou indo para ser do meu jeito e não um Silvio Santos cover, só existe um”.

+ Jezabel: Novela tem final macabro, com cenas inacreditáveis de sangue e decapitação

Em outro ponto da entrevista, ao ser questionada se havia recebido algum conselho especial de Silvio Santos, Patrícia Abravanel revelou apenas ter recebido a novidade de que apresentaria o programa da boca do próprio pai. Por fim, ela ainda aproveitou para alfinetar o contratado da Globo Luciano Huck, que será concorrente na briga pela audiência: “Nos aguarde”, disse a comunicadora.





Fonte do Artigo
Tags:
#celebridades #famosos #globo #tv #riodejaneiro #bbb18 #anitta #fama #redeglobo #bomdia #babados #bbb #redebbb #realityshow #instagood #bigbrotherbrasil #instagram #gshow #brasil #amor #goodvibes #bigbrotherbrasil18 #fofocas #linda #saopaulo #feliz #bbb17 #style #artista #recife

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *