Anúncio Patrocinado


A cantora do The Voice, Janice Freeman (Foto: Tyler Golden/NBC/NBCU Photo Bank via Getty Images)
A cantora do The Voice, Janice Freeman (Foto: Tyler Golden/NBC/NBCU Photo Bank)

O mundo da música foi surpreendido neste domingo (03) com mais uma grande perda. É que faleceu uma das mais renomadas participantes do The Voice, Janice Freeman, aos 33 anos. Ela participou da 13ª temporada do programa nos Estados Unidos e morreu após enfrentar problemas de saúde.

+Enquete BBB19: Gabriela, Rodrigo e Tereza estão no “paredão do bem”; quem deve ser imunizado?

Anúncio Patrocinado

Segundo informações divulgadas pela família, Janice estava em casa quando começou a se sentir mal e não conseguiu mais respirar. O marido da cantora chamou paramédicos, mas eles não chegaram a tempo. Há uma suspeita de que um coágulo sanguíneo tenha a matado.

+Envolvida em polêmica e esnobada por colegas, Marina Ruy Barbosa ganha nova protagonista na Globo

Janice, vale lembrar, era uma das “queridinhas” de Miley Cyrus, uma das técnicas do reality musical. A ex-Hanna Montana publicou uma homenagem a ela em seu Storie. “Obrigado Janice Freeman… por tudo. Isso a representa perfeitamente“, se referindo a um arco-íris.

THE VOICE KIDS BR É MARCADO POR EMOÇÃO

Neste domingo, 3 de março, o programa The Voice Kids, da Globo, foi marcado por fortes emoções. Além da tensão das apresentações do último dia de batalhas, as crianças e adolescentes ouviram conselhos dos técnicos. Para as apresentações, os participantes formaram trios com integrantes do próprio time, e Claudia Leitte, Simone & Simaria e Carlinhos Brown decidiram quem avançaria para a próxima fase.

+Trem da Alegria aparece no Ding Dong, leva todo mundo à nostalgia e bomba na web

A primeira apresentação foi do Time Carlinhos Brown. Carol, Marianna e Nicolly se enfrentaram ao som de Vou Festejar, Beth Carvalho. Quem passou para a próxima fase foi a Carol Roberto. Relembrando o pop Ragatanga, do Rouge, tomou as vozes de Bia, Giovana e Sabrina. Após a apresentação, as técnicas Simone & Simaria escolheram a Bia para seguir para a próxima fase.

Carlinhos Brown foi as lágrima no The Voice Kids (Foto: Reprodução/Globo)

A música internacional Hall Of Fame, do conjunto The Script, foi cantada pelo trio representante do time Claudia Leitte, Lavínia Aisar, Lunnah Novaes e Malu Casanova. A técnica decidiu por Malu continuar na próxima etapa.



Fonte do Artigo

Artigo anteriorApós Neymar beijar loira, Bruna Marquezine aparece com o visual parecido ao da moça e causa burburinho
Próximo artigoMarília Mendonça passa por cirurgias plásticas e comemora: “Estou linda”
Joana Sobrinho
Joana Sobrinho Inscreva-se 📽 Youtube Instagran Facebook Street Extreme ❌ 👻: joanasobrinho

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui